Capítulo 4 - Precisamos curtir um pouco

134 12 19
                                    

Ravena on

Depois que o Mutano do futuro abriu o portal, nós saímos dentro da Torre titã, eu ainda tentava assimilar tudo aquilo.

Asa Noturna: Pessoal eu e a Estelar vamos levar o homem do tempo na delegacia.

Cyborg: Ok, acho que vou descer na oficina mexer no meu carro.

Mutano: Eu vou estár no meu quarto se precisarem de mim.

Então assim cada titã vai para um lado da Torre, por incrível que pareça a Terra não tinha chegado ainda. Tudo que eu preciso agora é de um banho, vou para o meu quarto, separo um shorts, uma regata branca e minha peças íntimas, é claro. Entro no banheiro e resolvo usar a banheira, depois de deixar ela espumada me deito dentro dela e acabo adormecendo. Depois de um certo tempo me levanto, me seco com a toalha e coloco minhas roupas. Vou para cozinha e faço meu tradicional chá de ervas, aparentemente o Dick e a Estelar não haviam chegado ainda, não havia ninguém na sala. Pego meu chá em uma xícara e subo pro terraço para meditar um pouco, como de costume, para minha surpresa o Mutano estava lá, sentado na beira do telhado observando o mar. Eu estava voltando quando ele fala comigo.

Mutano: Quem tá aí?

Ravena: Oi Gar, sou eu.

Mutano: Ah Ravena, aqui é onde você gosta de meditar né? eu já estou saindo.

Ravena: Pode ficar aí, eu acho outro lugar.

Mutano: Não, pode vir, aqui é seu lugar, hahahah. - Diz Mutano já se levantando.

O Mutano tá cabisbaixo, eu consigo sentir as emoções negativas dele. Enquanto ele passa por mim, coloco minha mão em seu ombro.

Ravena: Mutano, tá tudo bem?

Mutano: O que ? sim ! Eu só estava observando o mar, é o meu lance sabe ? Acho que tem a ver com meu instinto animal ou sei lá.

Ravena: Eu tô falando de hoje, toda aquela loucura de viagem no tempo, os titãs do futuro...

Ele olha para o chão e respira fundo.

Mutano: Você acha que a Terra vai me largar?

Ravena: Oque? não, você é uma boa pessoa.

Mutano: Bom é que no futuro...

Ravena: Lembre-se que o futuro é consequência do que fazemos hoje, se você e a Terra realmente se amam, a tendência é ficarem sempre juntos.

Mutano: Acho que você está certa, obrigado.

Ravena: De nada, espero ter ajudado.

Eu estava indo mais pra frente do terraço quando ele me chama.

Mutano: Ei Rae.

Ravena: Oi.

Mutano: Desculpa por ter te evitado por todo esse tempo, isso foi meio babaca.

Ravena: Foi mesmo, mas você tá perdoado.

Mutano: Amigos novamente? - fala Mutano estendendo a mão para mim.

Ravena: Sim. - respondo cumprimentando ele.

Ele desce para a sala e eu vou finalmente fazer minha meditação.

Ravena off

Algumas horas antes...

Terra on

Eu estava na Torre mexendo no meu celular, quando chegou uma mensagem, eu abri e era o Slade... Ele pediu para que eu o encontra-se em um endereço que ele me mandou, óbviamente sozinha. Na hora eu pensei em não ir, mas fiquei com medo dele falar o meu passado para os titãs, então eu me arrumei e fui para lá, Mutano e Cyborg estavam na sala, eu apenas disse para ele que estava indo ao shopping, ele até quis ir junto, mas eu disse para ele ficar. Fui voando em uma pedra até o local que o Slade combinou, era uma parte afastada de Jump City, uma casa no meio de uma colina. Eu aterrizei lá perto, mas não ví o Slade.

Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora