HELLO PEOPLE ! DESCULPA PELA AUSÊNCIA NO ÚLTIMO MÊS, EU ESTAVA FOCANDO NOS ESTUDOS E TRABALHO, ESSE FIM DE ANO FOI AGITADO PARA MIM ! MAS EIS AQUI UM NOVO CAPÍTULO DE TITÃS QUE ERA PRA TER SIDO POSTADO NO HALLOWEEN, MAS POR QUESTÕES MAIORES NÃO FOI. ESPERO QUE VCS GOSTEM E DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTÁRIOS! VALEEEEUUU
Ravena on
Dia 31 outubro, sim hoje é meu aniversário, podem até me acharem rabugenta ou mal-humorada (não que não seja verdade) mas eu não gosto de comemorar aniversários, é como se apenas hoje eu fosse importante e o resto do ano eu sou uma zé qualquer. Nos últimos anos os Titãs sempre lembram do meu aniversário, todo ano tenho que colocar meu chapéu de aniversariante, comer bolo e escutar a Estelar recitar o seu poema de parabéns, que dura exatamente 23 minutos ! Apesar de eu não gostar, não culpo meus amigos, eles fazem isso por bem, é como dizem, o que vale é a intenção... ou sei lá. Fico deitada na minha cama um pouco mais do que o comum, normalmente levanto as 6hrs, mas hoje o dia vai ser longo. Saio do meu quarto e vou para sala, me deparo com o Mutano e Cyborg decorando a Torre com abóboras e caveiras, afinal é Halloween.
Mutano: Morcegos? É sério que você quer colocar morcegos pela Torre? Isso não assusta ninguém !
Cyborg: Oque?! Fala isso pro Batman !
Continuo meu caminho até a cozinha, os dois idiotas continuam discutindo a decoração da Torre, mas eu percebo que eles não me parabenizaram, será que pelo menos por uma vez vou passar meu aniversário em branco ? o dia tá começando a ficar bom! Chego na cozinha e vejo o Dick e a Kory se pegando em cima do balcão da cozinha.
Ravena: Se não pararem vou jogar água em vocês dois. - comento enquanto pego o meu tradicional chá.
Asa Noturna: Foi mal Rachel, não vimos você chegar.
Ravena: Vocês nunca percebem.
Estelar: Amiga Ravena deixa de ser mal-humorada !
Eu juro que se a Estelar não fosse minha amiga ela já estaria em alguma dimensão aleatória aonde existe apenas dor e sofrimento.
Estelar: O Dick te contou que hoje nós vamos passear fantasiados ?
Ravena: Oi ?
Asa Noturna: Não vamos sair fantasiados, quer dizer, o Mutano e o Cyborg vão, mas não precisa.
Ravena: Oi ?? como assim vamos sair?
Asa Noturna: Bom hoje é dia de Halloween, prato cheio pro vilões, então vamos fazer uma patrulha pela cidade como nos velhos tempos. E aproveitar pra curtir o clima de "travessuras ou gostosuras ?"
Estelar: Então oque você acha ?
Ravena: Eu vou pegar o meu chá e voltar pro meu quarto, antes que eu decida virar 100% demônio e queimar o planeta terra. - digo isso enquanto saio da cozinha.
Asa Noturna: Que bicho mordeu ela ?
Estelar: Não importa vamos voltar a beijar.
Asa Noturna: Boa idéia garota.
Ravena: Vão prum quarto pelo amor de Deus, eu consigo ouvir vocês daqui !
Passo pela sala e Mutano e Cyborg continuavam discutindo sobre a decoração. Quando chego no corredor que me leva ao meu quarto passo pela Terra, ela simplesmente finge que eu não existo e passa sem me dar um bom dia, agora eu sei como os outros titãs se sentem quando passam por mim. Toda vez que estou perto da Terra sinto uma energia negativa, não sei se é porque ela não gosta de mim, mas parece que ele teve uma vida difícil, pelo menos é isso que eu sinto. Entro no meu quarto e vou continuar a leitura do meu livro sobre o guerreiro Melchior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3
FanfictionA jovem equipe de heróis de Jump City continua suas aventuras salvando a cidade e lidando com seus problemas pessoais, algumas coisas mudaram, uma nova integrante na casa, novos uniformes e mais heróis do que nunca. Mas apesar disso, os jovens titãs...