Capítulo 3 - Homem do Tempo

160 16 38
                                    

Torre Titã, Jump City

Mutano: Cara eu estou ansioso para assistir essa quinta temporada de robôs gigantes.

Cyborg: Cara essa série é bem fraca, na verdade ela não sabe nada sobre robôs. Você tem que assistir o mundo animal do National Geografic.

Mutano: Esse programa é horrivel, eles falam coisas que não tem nada a ver com o reino animal, posso dizer isso com autoridade.

Asa Noturna chega na sala.

Asa Noturna: Rapazes parem de falar bobagens, tem um vilão atacando o Museu de Jump City.

Cyborg: Quem é?

Asa Noturna: Ele se identifica como homem do tempo.

Mutano: Homem do Tempo ? o que ele faz, viaja no tempo ? hahahaha

Asa Noturna apenas encara o Mutano.

Asa Noturna: Estelar, Ravena venham pra sala agora ! - Diz o Dick através do comunicador.

Mutano: Pera aí ele viaja no tempo ?

Estelar e Ravena chegam na sala.

Asa Noturna: Temos que ir ao Museu, consegue abrir um portal para lá Ravena?

Ravena: Consigo.

Asa Noturna: Cadê a Terra Mutano ? não estou conseguindo me comunicar com ela.

Mutano: Ela disse que ia no shopping ou algo assim.

Asa Noturna: Não vai dar tempo de esperar ela.

Ravena: Vamos ! - fala a feiticeira abrindo o portal.

Então os Titãs entram no portal e saem no Museu. O homem do Tempo estava atacando lá.

Homem do Tempo: Vamos lá pessoal, eu só quero o relógio russo, aonde ele está ?!

Asa Noturna: Homem do Tempo, tava sem criatividade na hora de criar o nome ? Titãs Atacar!

Os Titãs vão em direção do Homem do Tempo, mas ele simplesmente ignora os jovens heróis e procura o tal relógio. Ele consegue achar o relógio e pegar ele, Estelar na tentativa de impedir que ele fizesse isso, atira um raio em suas mãos, mas acaba acertando o relógio, uma explosão acontece e um portal se abre.

Homem do Tempo: Droga o que você fez ?!

Para fugir, o vilão entra no portal.

Asa Noturna: Não deixem ele fugir - Diz Asa Noturna entrando no portal, seguido pelo resto da equipe.
Os heróis saem em uma rua, no centro da cidade.

Mutano: Onde estamos ?

Ravena: Concerteza não é Jump City.

Asa Noturna: Estamos em Gotham.

Estelar: E o homem do tempo sumiu.

Asa Noturna: Tem alguma coisa errada.

Mutano: O que ?

Asa Noturna: Aquela estátua ali na praça, foi derrubada pelo coringa à alguns anos atrás.

Cyborg: Essa estátua está aí porque nós voltamos no tempo, meus sensores estão alertando que estamos no passado.

Asa Noturna: Droga a explosão do relógio deve ter feito a gente viajar no tempo.

Estelar: E como vamos sair daqui ?

Asa Noturna: Temos que achar o homem do tempo.

Mutano: Pessoal eu estou ouvindo alguém correndo na rua de cima.

Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora