Capítulo 10 -Um romance Improvável

156 13 8
                                    

Ravena on, Torre Titã.

Algumas semanas se passaram desde que enfrentamos os Red x, e até agora nem um sinal dele e muito menos do Slade. As coisas aqui na Torre continuam as mesmas, prendemos bandidos, Dick e Estelar ficam juntos o dia inteiro enquanto Mutano e Cyborg ficam jogando video-game. Ah, e tem a Terra que fica acompanhando os dois. E por fim eu, que fico o dia inteiro lendo meus livros, tomando chá e meditando. Será que eu pareço uma velha esperando o fim de sua vida? Não sei, mas essa é minha rotina. No momento estou lendo o livro sobre o guerreiro Melchior, normalmente não gosto de ler ficção, mas essa daqui me prendeu de um jeito fascinante. Já são umas cinco horas da tarde, e percebo que o meu chá acabou. Normalmente eu abriria um portal até o mercado compraria meu chá e voltaria pro meu quarto, mas as vezes gosto de andar pela cidade, ainda mais em fim de tarde. A cidade fica mais tranquila. Visto uma jaqueta de moletom roxa, uma calça legging cinza, e um tênis preto, por fim amarro o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Passo pela sala, que para minha surpresa estava Mutano e Cyborg numa jogatina, como os dois estavam concentrados na partida, nem perceberam eu passar e entrar no elevador. Saio na ilha onde fica a Torre e vou caminhando até a ponte que leva até a cidade, aproveito para sentir o vento, e esvaziar a mente. Depois de uns vinte minutos caminhando chego no mercadinho mais próximo, que por sinal estava bem vazio, vou direto ao corredor onde fica o chá e pego o suficiente para mais um mês, enquanto estava indo para o caixa sinto alguém me observando, olho ao redor e não vejo ninguém. Passo no caixa e saio do mercado.
Já são seis horas, e eu continuo sentindo ser observada, até que uso meu poderes para tentar encontrar alguma alma próxima de mim, e sim tinha uma pessoa no final da esquina, uso meu poderes e puxo essa pessoa com minha magia e para minha surpresa era o Redx.

Ravena: Red x ?!

Redx: Calma aí gatinha eu não vou fazer nada de mal contigo !

Ravena: Me dê um motivo para eu não te levar até o Asa Noturna. - falo isso enquanto seguro ele com minha magia.

Redx: Porque vocês querem me prender ? eu não fiz nada de errado.

Ravena: Você matou o coringa.

Redx: E isso foi ruim ? eu fiz um favor a Gotham. Você sabe disso, aquele cara era um psicopata.

Droga, ele tem razão. Decido soltar ele, que cai no chão.

Redx: Valeu gatinha.

Ravena: Fala logo oque você quer, e para de me chamar de gatinha.

Redx: Ué, eu quero te levar pra dar um rolê, eu não tinha pedido seu número quando a gente se encontrou ?

Nessa hora eu fiquei com o rosto vermelho, e frio na barriga. Não acredito na audácia desse garoto !

Ravena: Você perdeu a noção do perigo ?

Redx: Vamo ae, se você não gostar eu deixo você me entregar pro passarinho.

Ravena: Vou contar até 10 pra você sumir da minha frente, senão te mando para o submundo.

Redx: Bom você que sabe, se quiser me encontre amanhã na praça George Pérez as 19 horas.

Logo em seguida Redx pega um celular e dá um comando para que sua moto venha até ele, ele monta nela e vai embora.

Redx: Até mais gata!

Eu fiquei tão estressada que abri um portal direto pro meu quarto na Torre. Não acredito que um vilão veio atrás de mim, na verdade não sei porque eu não prendi ele, o Dick nem pode saber que eu encontrei ele. Vou até a cozinha para guardar meus chás, quando passo pela sala encontro Estelar assistindo algum documentário sobre animais.

Estelar: Oi amiga Ravena!

Ravena: Oi, Estelar.

Estelar: Onde você estava ?

Ravena: Não te interessa!

Estelar: Nossa, desculpa...

Logo percebo que Estelar começa a chorar, oque é estranho, já que ela meio que já se acostumou com o meu temperamento. Pra ser sincera essa é primeira vez que Estelar chora por minha causa. Eu acabo ficando mau com essa situação, e vou me desculpar com ela.

Ravena: Estelar desculpa, eu não estou tendo um dia muito bom.

Estelar: Tudo bem amiga, eu que sou uma chata.

Ravena: Oque ?! De forma alguma, você é demais, eu que sou uma chata. - falo isso enquanto limpo suas lágrimas.

Percebo que Estelar estava comendo melancia com queijo em cima.

Ravena: Amiga, que porcaria é essa que você tá comendo ?

Estelar: É melancia com queijo, do nada me deu uma vontade de comer isso.

Ravena: Isso... é nojento !

Estelar: Mas eu quero comer isso ! - os olhos da Estelar logo se enchem de lágrimas.

Ravena: Tá tudo bem pode comer isso ! Eu tô indo pro meu quarto ok ?

Estelar: Tudo bem amiga.

Então saio da sala eu vou para meu quarto. Que estranho, Estelar está com um apetite meio estranho e ela está mais sentimental do que nunca...

Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora