Ravena on
Já faz alguns meses que eu voltei pros Titãs, obviamente as coisas mudaram, eu e o Mutano terminamos, agora ele tá com a Terra, e pra ser sincera ele parece tá feliz com ela, apesar de eu achar a Terra meio estranha, acho que ela não vai muito com minha cara. Talvez seja medo de perder o Gar, mas ela pode ficar tranquila, ele não volta comigo mais, nós nem se falamos na verdade. Por falar nele, agora ele usa outro uniforme, ou quase. Nós ganhamos uniformes novos do Batman de presente, o Mutano agora usa um uniforme Branco com detalhes em vermelho, na minha opinião ficou bem mais bonito, mas as vezes ele usa o antigo, preto e roxo, acho que ele não conseguiu abandonar as origens. Eu ganhei um uniforme mais tático, ele cobre todo meu corpo praticamente, diferente do antigo que tava mais pra um body. Eu até gosto desse novo, mas o antigo era mais confortável, então eu também acabo revezando os dois. Eu estava no meu quarto lendo um livro qualquer, mas então a fome venho, normalmente eu abriria um portal para a cozinha, mas ando evitando fazer isso depois que ví o Dick e a Estelar se pegando lá, agora como eu vou andando, dá tempo de eles disfarçarem. Me levanto da minha cama, e saio do meu quarto, tenho uma desagradável surpresa no corredor, o Mutano com apenas uma toalha indo pro banheiro, tento evitar contato visual, mas parece que ele tá malhando mais, aquele tanquinho parecia um imã para meus olhos...(foco Ravena, foco !) ele apenas acena com a cabeça e eu retribuo. finalmente chego na sala, não tinha ninguém, vou para a cozinha e lá encontro Estelar fazendo alguma coisa pro Silkie comer.
Estelar: Amiga Ravena !
Ravena: Oi Estelar.
Estelar: Tô fazendo um lanchinho da tarde para mim e pro Silkie, quer um pouco ?! É uma iguaria de Tamaran.
Ravena: Na verdade não, eu só vim fazer um pouco de chá e pegar umas bolachinhas.
Estelar: Você que sabe, não sabe o que tá perdendo.
Ravena: Concerteza eu sei.
Quando eu pego a chaleira pra fazer o meu tradicional chá, o alarme do crime toca.
Ravena: Parece que meu chá vai ficar pra mais tarde.
Estelar: Silkie fica aqui, a mamãe já volta !
Eu e Estelar vamos para sala, antes disso abro um portal pro meu quarto, coloco meu uniforme clássico (é mais fácil de vestir) e abro outro portal pra sala, onde já estava Mutano, Cyborg, Asa Noturna e a Estelar. A terra chegou logo depois ainda secando o seu cabelo.
Asa Noturna: Titãs parece que o mariposa resolveu assaltar o banco de Jump City, então já sabem o que fazer. Titãs Atacar !
E lá vamos nós deter mais um vilão.
Ravena off
Os Titãs saíram em direção ao banco de Jump City, ao chegarem lá, o Mariposa já estava em fuga.
Mariposa: Hahahahhah! A cada dia que passa fica mais fácil assaltar bancos.
Asa Noturna: Você não se cansa mesmo né?
Cyborg: Acho que devemos pegar um inseticida para ele.
Asa Noturna: Boa idéia.
Mariposa: Vocês são muito tolos, eu nem sou a atração principal da noite.
Asa Noturna: Ah é? então quem é?
Mariposa: Eles !
Então a parede do banco explode, e um exército de robôs saí lá de dentro. Não eram robôs comuns, eram os robôs do Slade, eles já haviam atacado os titãs antes.
Mutano: Pessoal, isso não é bom.
Asa Noturna: Slade... eu já tinha me esquecido desse cara. Titãs Atacar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3
FanfictionA jovem equipe de heróis de Jump City continua suas aventuras salvando a cidade e lidando com seus problemas pessoais, algumas coisas mudaram, uma nova integrante na casa, novos uniformes e mais heróis do que nunca. Mas apesar disso, os jovens titãs...