Domingo,9 de janeiro. De manhã...
Huaisang espreguiçou-se calmamente, estava se sentindo feliz e satisfeito...
Beijou o ombro de Zixuan e sorriu, ao vê-lo com os olhos abertos.- Bom dia!
- Ótimo dia - o alfa virou-se e beijou-o nos lábios, suave a princípio, mas logo aprofundou...
Bastou alguns segundos para o desejo reacender, e os dois se amaram...
Nem era preciso abrir os olhos para saber que Xichen, ao seu lado, ainda dormia. Guangyao podia senti-lo na pele, com todos os sentidos. A memória do amor que fizeram a noite passada, ainda estava viva em seu coração, em seu corpo. Espreguiçou-se, feliz, cuidando para não acordá-lo.
Mas o alfa abriu os olhos e tocou-lhe os cabelos com carinho. Depois, o abraçou e puxou-o para perto de si.- Acho que é hora de levantar - o ômega murmurou, carinhoso.
Xichen observou-lhe o rosto. Guangyao era perfeito.
- Eu ficaria aqui o dia inteiro com você, mas combinamos de sair.Xichen se levantou, andou até o banheiro, abriu o chuveiro e voltou:
- Venha, vamos tomar um banho - convidou-o.
Nos braços do alfa, Guangyao estremeceu, sentindo a água escorrer morna e agradável por seu corpo, as mãos firmes acariciando-o com o sabonete. Fechou os olhos e entregou-se ao prazer daquele toque tentador, um prazer novo.
- Eu passaria o resto da vida assim - Xichen suspirou, deixando-se secar pela toalha que Guangyao lhe esfregava no corpo.
Sentindo o calor do corpo que aquecia seu sono. Sizhui sorriu, enquanto seu braço envolvia o peito do ômega. Seus olhos se abriram devagarzinho, Ling dormia de costas para ele, amoldando seu corpo as formas do alfa que o prendiam num abraço carinhoso.
Ling se moveu e o alfa voltou a sorrir. Num gesto sonolento, o ômega levou a mão ao rosto e esfregou os olhos. Então uma nova onda de ternura apossou-se de Sizhui. Haviam feito amor várias vezes na madrugada, trocando carícias e palavras doces.
Nesse instante, Ling, virou-se para o alfa e observou-o. Ele beijou-lhe os lábios com delicadeza.- É tão bom acordar com você junto à mim - Sizhui acariciava o corpo nu e roçava os lábios nos mais sensíveis pontos da pele de Ling.
- Estou ficando mal acostumado... quando voltarmos as nossas vidas, um longe do outro, não vou suportar - o ômega falou cabisbaixo.
- Não vamos pensar nisso agora - o alfa abraçou-o, beijando com paixão...
O quarto já estava claro. Xingchen abriu os olhos tentando lembrar o que tinha feito na noite passada...
Só depois de bem acordado é que percebeu que aquela não era sua suíte. Sentou-se na cama...
De repente, ao olhar para o lado, quase soltou um grito. Ali estava Xue Yang, deitado de bruços, sem camisa, começando a despertar. Xingchen segurou a respiração, e ficou quieto, observando. Meu Deus, o que tinha feito... dormira com o alfa, e nem se lembrava do que haviam feito.
Xue Yang levantou a cabeça lentamente, e olhou para o ômega.- Bom dia - o alfa sentou-se na cama e esfregou os olhos.
Xingchen se inclinou para ver as horas no celular e foi aí que percebeu, estava usando uma camiseta do Xue Yang.
- O quê aconteceu ontem? Onde está minha roupa?... Eu não me lembro de nada!
- Calma! - o alfa disse rindo - Não aconteceu nada entre nós - Não, que eu não quisesse: pensou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces sonhos
FanfictionWU, um grupo musical famoso... E alguns jovens apaixonados... Xingchen; irmão caçula de Wuxian, Cheng e Guangyao; ama seu ídolo Wangji, e quer de qualquer maneira ficar com ele... mesmo que ele não retribua... A estória me pertence. As fotos e nome...