11- Promete?

160 26 3
                                    

- Eu não acredito... Foi tudo sonho... sonho...

- Ling... Amor... Acorda.

Ling abriu os olhos assustado, e viu a expressão preocupada no rosto do noivo - Zhui, é você mesmo? - o ômega o abraçou apertado.

- Sim, sou eu - Sizhui afagava os cabelos do ômega - Quem você pensou que eu fosse?

- Ninguém... Só que eu sonhei... - Ling secou as lágrimas no peito do alfa - ... Que tudo que vivemos era um sonho.

- Você sonhou que estava sonhando - Sizhui riu.

- Seu bobo - Ling deu uns tapinhas no braço do alfa - Eu fiquei desesperado...

- Eu estou aqui... E nunca vou te deixar - Sizhui o beijou com paixão. Ficaram abraçados por um tempo. Até o ômega se acalmar...

Mais tarde juntaram-se aos outros na sala de refeição, para o desjejum. Voltariam à São Paulo naquele dia...

Chegaram em casa antes do almoço...
No décimo andar... No quarto de Wuxian, depois de um banho relaxante.

- Senta aqui - Wangji, sentado na beirada da cama, chamou o ômega, que logo se aproximou, sentando-se de frente, no colo do alfa.

- O quê você quer? - Wuxian se fez de desentendido, enlaçando o alfa pelo pescoço - Ainda não almoçamos.

- Eu estou sem fome de comida - Wangji falou escorregando as mãos para dentro do roupão do ômega, apertando seu bumbum, enquanto com a língua percorria o pescoço.
Wuxian excitado, rebolava no colo do alfa, friccionando seus membros duros...

- Wei Ying... - Wangji gemeu, entre beijos. Tirou-lhe o roupão, beijando os ombros e pescoço do ômega.
Wuxian não perdeu tempo e também tirou o roupão do alfa, ficando os dois nus. Voltaram a se beijar. Wangji levantou-se com o ômega grudado em si, e deitou na cama sobre ele. Mas com um movimento rápido, Wuxian vitou-os, ficando por cima. Tomado de desejo, deixou-se penetrar pelo membro do alfa. Com movimentos suaves, o ômega conduziu o ato.
Wangji fitava o ômega, com admiração e paixão... Nunca na vida conheceu um ser tão lindo, tão maravilhoso. Só de pensar que ficaria afastado dele por dois meses "seria o tempo para os alfas resolverem alguns assuntos do WU, e para os ômegas cuidarem dos preparativos para os casamentos, e Wuxian organizar sua empresa, juntamente com Cheng e os outros funcionários" seu peito doía...

- Oh! Wei Ying... - ele sentou-se, abraçando-o, e os movimentos tornaram-se mais rápidos, levando-os a loucura de tanto prazer... No momento seguinte, Wangji deitou-se novamente sobre a cama, gemendo de prazer, Wuxian ainda sobre ele, sentado, guiou-os ao êxtase...

Algum tempo depois, Wuxian estava deitado sobre o alfa. Seus corpos recuperados.

- Lan Zhan... - disse tocando-lhe o peito.

- Hum... - ele afagava os cabelos do ômega com carinho, até que sentiu uma umidade em seu peito - Wei Ying - ergueu seu rosto, virando-o para si - Por quê está chorando, meu amor?

Wuxian agora soluçava - Tenho medo... Que algo... Nos separe.

- Nada, nem ninguém, vai nos separar - Wangji secou suas lágrimas e o abraçou.

- Promete? - o ômega fungava.

- Prometo... Eu gostaria de te levar amanhã, comigo, mas você precisa organizar tudo nas suas empresas.

- Sim... E tem meus irmãos que precisam ver como vão continuar a faculdade lá - Wuxian se moveu um pouco, e o alfa gemeu - Você é insaciável...

- Você me deixa assim... Só de pensar que vou ficar dois meses sem te tocar... - ele disse virando-se sobre o ômega, beijando seus lábios com paixão... E se amaram, agora guiados por Wangji...

Doces sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora