12- FINAL

238 31 10
                                    

    Dia 17 de dezembro, sexta-feira. Depois do jantar, estavam os irmãos e Ning na sala conversando, enquanto Cheung dormia no quarto.

    - Ning - Wuxian começou  - Agora que vai se formar, pretende trabalhar onde?

    - Bom... Eu vou continuar na empresa que eu fiz o estágio - informou Ning.

    - A Huang Arquitetos é uma das melhores empresas de arquitetura  - Guangyao comentou  - Você já começou bem.

    - Ele merece  - Xingchen completou  - É muito inteligente.

    - Obrigado  - Ning falou tímido.

    - Você é sempre o melhor no que faz  - Cheng concluiu orgulhoso.

    Depois de um breve silêncio  - Você está bem, Xian? - Guangyao estava preocupado com o irmão que mal tocou na refeição, durante o jantar.

    - Estou preocupado com o Cheung... ele está enjoadinho hoje, mamou tão pouco...

    - Vamos levá-lo ao médico  - Cheng foi logo sugerindo.

    - Melhor mesmo... ele não costuma rejeitar mamadeira  - Xingchen concluiu.

    - Vou tentar dar pra ele agora... se ele não mamar, nós o levamos ao médico  - Wuxian se levantou, indo para a cozinha.

    - Eu penso que o Xian não está nada bem - Ning comentou, em tom baixo - Ele está abatido e emagreceu muito.

    - Não está sendo fácil para nós... - Guangyao se referiu a ele e Xingchen  - ... Imagine para Xian com um filho idêntico ao alfa...

    - Você tem razão... - Ning falou - Cheung nunca vai deixar Xian esquecer Wangji.

    Logo Wuxian voltou da cozinha, indo para seu quarto...

    - Me corta o coração ver meu irmão assim  - Cheng concluiu triste  - Se eu encontrar esses caras na minha frente, eu quebro as pernas deles... Onde já se viu, enganar meus irmãos assim - Cheng concluiu sério.

    Ouviram o interfone...

    - Quem será? - Xingchen perguntou.

    - Deixa que eu vejo  - Ning que havia se levantado para ir beber água, se prontificou, indo atender... Logo voltou para sala.

    - Quem é? - Cheng perguntou.

    - Era um entregador, por engano  - Ning falou, porém seu olhar era de espanto.

    Não demorou dez minutos, a campainha tocou.

    - Você não disse que era engano? - Cheng se levantou.

    - Eu atendo  - Ning correu para porta, abrindo - Olá... Entrem.

    Ning deu passagem para os três alfas, levando-os até a sala.

    - Yang! - Xingchen falou surpreso, pulando nos braços do alfa, sem pensar.

    - Xichen, você aqui? - Guangyao falou surpreso e indeciso com que atitude tomar.

    - Sim - Xichen estendeu os braços, segurando o ômega  - Senti tanto a sua falta - abraçou Guangyao, e o beijou com paixão, sem dar chance para o ômega protestar, teriam muito tempo para explicações.

    Cheng estava parado, chocado, sem entender nada, até que.

    - Onde está Wei Ying? - Wangji perguntou.

    - No quarto dele - Ning respondeu.

    Wangji dirigiu-se ao quarto, nem dando atenção à Cheng - Espera, você precisa saber que...

Doces sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora