4 - Emoções a flor da pele

189 34 1
                                    

    Domingo, 2 de janeiro. Já eram onze horas quando desceram para tomar café da manhã.

    Quase não puderam conversar, toda hora... minutos... Tinha fãs na mesa para pedir autógrafos e tirar fotos com o WU.

    - Desse jeito não poderemos nem passear... - disse Ling enciumado.

    - Ontem não tinha tantos fãs assim - completou Zizhen.

    - Podemos fazer um programa onde não terá nenhum fã por perto  - sugeriu Wangji.

    - E que programa seria esse? - perguntou Xingchen.

    - Acampamento!

    - Não temos nada necessário para acampar  - comentou Guangyao.

    - Isso é fácil de conseguirmos... - disse Wangji  - Se todos concordarem.

    Todos se entre olharam, e logo concordaram, menos Song e Huaisang que tinham combinado outra coisa.

    - Mas vocês dois podem ir - disse Sang aos filhos - E divirtam-se bastante.

    - Que hora vamos? - Ning perguntou.

    - Assim que tivermos tudo pronto  - disse Xue Yang.

    - Eu já vou arrumar minhas coisas - disse Ling se levantando.

    E todos fizeram o mesmo...

    Quando estavam prontos; tudo resolvido, as barracas, o local, os alimentos... Já eram três horas da tarde.

    Foram de van, duas, para levar os equipamentos e eles.
    O local onde acampariam, era lindo, com muitas árvores, e ao redor flores de várias espécies e a uns dois minutos a pé uma lagoa.

    - Temos que montar as barracas, antes de anoitecer - avisou Cheng.

    - Alguém tem que pegar lenha para fogueira - disse Wangji  - Enquanto montamos as barracas.

    - Nós vamos - Sizhui referiu-se a ele e Jingyi.

    Os dois saíram acompanhados dos namorados. Enquanto os quatro alfas ficaram montando as barracas... Os ômegas preparavam um lanche, já que nem tiveram tempo de almoçar...

    - Pronto! - Xichen disse sorrindo - Todas montadas.

    Eram cinco barracas: Cheng e Ning/
Ling, Zizhen e Xingchen/ Wuxian e Guangyao/ Sizhui e Jingyi/ Wangji, Xichen e Xue Yang.

    Logo os quatro voltaram com lenhas suficientes para algumas horas de fogo.

    - O lanche também está pronto  - avisou Ning.

    - Aqui você não terá escolha, Yang - brincou Xingchen, pois conhecia o gosto do ídolo  - Aqui não tem Mcdonalds.

    - Vai ter que encarar nosso lanche - completou Guangyao.

    - Espero que não seja tão ruim - Yang disse rindo.

    - Não parece ruim - Jingyi aproximou-se da mesinha armada, onde serviram os lanches - Vamos comer.
    - Já está escurecendo  - comentou Zizhen, enquanto lanchavam.
  
    Mais tarde, com a fogueira acesa e um lampião, estavam todos sentados, conversando animadamente... Falavam sobre fatos engraçados que já tinha acontecido com eles, Jingyi e Xue Yang se destacavam mais nas palhaçadas, porque além de contar, eles faziam uma cena do acontecido. De vez em quando, Wangji sentia os olhos de Wuxian na sua direção, mas sempre que o olhava, o ômega desviava o olhar...

    Meia noite começaram a entrar nas barracas...
    Wangji não conseguia dormir. Quando fechava seus olhos, via a imagem de Wuxian... Sua mente vagueava... Cada vez que o sono chegava, começava a imaginar como seria seu corpo nu entrelaçado ao seu, qual o sabor de seus lábios, e...
    E então despertava novamente. Imaginando como fora se apaixonar tão depressa por aquele ômega.

Doces sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora