Dia 24 de janeiro, domingo. Quando Ling despertou, como quase todos os dias, Sizhui não se encontrava ao seu lado... Então foi observa-lo... E ao contrário dos outros dias, o alfa não estava nadando, mas sentado, sozinho na areia, fitando o mar com a fisionomia séria...
Repentinamente, Ling teve vontade de ficar perto dele... E sem pensar ele foi.
Assim que ouviu o ômega aproximar-se, Sizhui abriu os braços para que ele se jogasse sobre si, e ambos rolaram pela areia, felizes como crianças. Então, Sizhui prendeu-lhe o corpo sob o seu, e o beijou, de uma maneira quase selvagem.
Quando finalmente o alfa ergueu a cabeça, os dois ofegavam.- O quê está fazendo aqui tão cedo?
- Todas as manhãs fico te vendo nadar. Hoje tive vontade de ficar mais pertinho.
- Acho que você merece bem mais do que só olhar pra mim.
- É mesmo?
- É, sim - murmurou, levantando-se.
Estendendo-lhe as mãos, ajudou-o a erguer-se, fazendo o ômega correr para a água. Puxando ele cada vez mais para dentro, ouvindo os pequenos gritos de susto.- Qual é o problema? - o alfa perguntou, com um sorriso maroto.
- A água está fria!
- É mesmo?
Dito isso, com uma das mãos, jogou-lhe água no rosto, como numa divertida brincadeira de criança. Então, fitando o ômega nos olhos, segurou sua cintura e ergueu-o no ar, olhando o corpo que se insinuava sob o pijama.
- Você é lindo. Ling. E eu o desejo muito. Será que você pode imaginar o que sinto quando a gente faz amor?
Caminhando em direção à areia, carregou o ômega nos braços e deitou-o sobre uma toalha grande estendida.
Em seguida, deitou-se ao lado dele. De novo observou-lhe o corpo que o pijama molhado tornava ainda mais sexy.
Curvando-se, beijou-lhe os mamilos que apontavam visivelmente sob o tecido, fazendo Ling soltar gemidos de prazer.- Ling... - o alfa selou os lábios do ômega com um beijo ardente, deitando-se sobre ele.
Num movimento vagaroso, Ling enlaçou-o com as pernas e se ofereceu, louco de desejo.
No instante seguinte, ambos se transformavam num só e juntando-se na dança do amor... Atingiram o máximo do prazer, sussurrando frases que só eles compreendiam.
Exaustos, deixaram-se ficar sob o sol quente, ouvindo o ruído das ondas.No dia 29, sexta. Fizeram um bolo para o Sizhui, que completou 20 anos...
Na segunda. Viajaram para a casa de campo da família Wei...
Chegando lá, acomodaram suas bagagens nos quartos. Conheceram a casa. Comeram um lanche bem leve, pois era quase hora do jantar.
- Aqui parece muito agradável - começou Zixuan - O quê temos para fazer, além de ver tanta beleza?
- Bom... Andar a cavalo, nadar em rios, cachoeiras, fazer caminhadas... - e Wuxian continuou falando sobre o que poderiam fazer...
- Quero ver os cavalos... - disse Wangji animado - ... Quando pode ser?
- Quando você quiser - Wuxian segurava sua mão - A partir de amanhã.
- Pode ser amanhã cedo? - Wangji insinuou.
- Sim, depois do café, nós vamos - Wuxian concordou.
- Todos podemos ir... - Jingyi começou, com um sorriso maroto - ... Ou vai ser uma visita particular?
- Visita particular... Eu fazia no quarto dele - Wuxian olhou para Wangji, sorrindo, cúmplice.
- Vamos todos - confirmou, Guangyao - Faz tempo que eu não monto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces sonhos
FanfictionWU, um grupo musical famoso... E alguns jovens apaixonados... Xingchen; irmão caçula de Wuxian, Cheng e Guangyao; ama seu ídolo Wangji, e quer de qualquer maneira ficar com ele... mesmo que ele não retribua... A estória me pertence. As fotos e nome...