cap.022

3.9K 362 91
                                    


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

((☆ Aidan Gallagher ☆))

A chuva parece que não irá passar tão cedo, está ficando frio e estamos em um galpão no meio da estrada com uma chuva forte lá fora e sem sinal de celular. Ainda bem que temos comida, isso é se S/n não comer tudo sozinha.

-S/n me dá um pouco.

Falo enquanto S/n devora o último pacote de batatas que compramos.

-Vem pegar então.

Diz e pula do capô do carro e sai correndo com o alimento em mãos.

-Volta aqui S/n!

Grito pulando de cima do carro e a seguindo.

-É o último pacote de batatas, é questão de vida ou morte, e eu prefiro viver.

Diz comendo uma batata.

-Você não aprendeu a dividir não?

Pergunto tentando me aproximar mas S/n contorna o carro lentamente, a cada passo que dou S/n se movimenta se afastando de mim.

-O pão não as batatas.

Diz segurando o pacote em suas mãos.

-Que raciocínio Soares, mas você esqueceu que sou jogador, corro mais rápido que você!

Falo correndo ao seu encontro e a abraçando pela cintura e caindo no feno que amortece nossa queda.Acabo ficando em cima de S/n e posso sentir seu coração acelerado.

((☆ S/n Soares ☆))

MEU DEUS, as coisas saíram do controle, meu crush está literalmente em cima de mim e me olhando fixamente com aqueles olhos lindos que me faz perder o ar.

Eu não sei o que fazer, como agir e parece que o tempo ao nosso redor parou, só existe eu e Aidan em movimento e o restante do mundo parou. Aidan intercala seus olhares entre meus olhos e meus lábios. Não, não e não, não serei mais uma de Aidan Gallagher por mais que meu corpo anseie por ele mas não, ele não vai querer nada comigo e vou sofrer mais do que já sofro constantemente.

-Parece que está parando.

Falo me referindo a chuva.

-O que?

Pergunta e parece voltar a realidade.

-A chuva, parece estar parando.

Falo olhando para fora do lugar e as nuvens se dissipando revelando o sol.

-Verdade, acho que podemos seguir viagem.

Diz se levantando e oferecendo sua mão para me ajudar a levantar.

-Obrigada.

Agradeço tirando os fenos que sujam minha roupa.

-Sem problemas, vamos?

Pergunta pegando sua chave do bolso.

-Vamos.

Entramos no carro e seguimos viagem, em menos de meia hora chegamos na fazenda encontrando alguns carros parados em frente a mesma e uma pequena movimentação na frente da residência.

-Eles chegaram!

Ouço Caleb gritar e depois Millie surgir do nada correndo em nossa direção.

-Onde vocês estavam?

Pergunta preocupada.

-A chuva estava muito forte, paramos um pouco, estava perigoso seguir viagem.

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora