▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
((☆ Aidan Gallagher ☆))
S/n está demorando, o banheiro não fica muito longe daqui, ela deve ter se perdido, não conhece a casa, e com essas variedades de portas até eu me perderia.
-Hey cara, eu vou no banheiro e já volto.
Falo para meus amigos e sigo até o corredor que S/n foi, enquanto caminho ouço um choro minucioso mas perceptível, acelero os passos e encontro duas pessoas no final do corredor, eu conheço aquele vestido, é S/n, caminho mais de pressa até escutar seu pedido de socorro.
-Me solta pelo amor de deus, alguém me ajuda!
Grita e saio em disparada em sua direção, quando chego perco a razão, puxo o cara pela camisa, o jogo no chão e assim subo em cima do sujeito e começo a soca-lo sem exceção enquanto S/n fica encolhida na parede.
-O que está acontecendo aqui?
Timothée pergunta ao chegar no fim do corredor.
-S/n o que aconteceu?
Pergunta para a morena que permanece encolhida na parede.
-Ele tentou...
Ela confirma com a cabeça.
- Aidan deixa com a gente, fica com ela. Tira ela daqui.
Timothée me aconcelha e vejo S/n trêmula e com o rosto molhado pelas lágrimas, seu rosto contém medo e pavor.Me levanto e ando até sua direção à abraçando enquanto ela desaba em meu peito.
-Vamos sair daqui, os meninos avisam suas amigas.
Aviso e saio daquele lugar abraçado em S/n que ainda chorava.
Caminhamos pela multidão até chegar na porta da frente, caminhamos até meu carro, abri a porta e S/n se acomoda no banco encolhida, aquela cena me partiu o coração.Andei até o outro lado do carro rapidamente e entro logo dando partida, não sei para onde vamos mas não deixarei S/n perto dessa festa.
-Como você está?
Pergunto pois ela está muda, quase imóvel no banco.
-Assustada.
Só o que responde antes de deitar sua cabeça no banco do carro e uma lágrima cair de seu olho, correndo pelo seu rosto.
-Quer ir para casa?
Pergunto e a morena nega.
-Para onde quer ir?
Pergunto e S/n pensa um pouco e depois responde.
-Para a praia.
Responde simples e sigo até a praia que não fica muito longe dali.
((☆ S/n Soares ☆))
Se Aidan não tivesse chegado a tempo eu estaria perdida, eu me sinto suja, podre, sinto as mãos daquele desgraçado em meu corpo, as memórias daquele momento vagam por minha cabeça me dando náuseas.
-Obrigada.
Digo com dificuldade pelas lágrimas.
-Não precisa agradecer s/n, não admitiria que alguém encostasse em você.
Diz e meu coração dispara.
-Mas eu preciso agradecer igual.
Insisto e Aidan me olha.
-Não precisa morena.
Diz e o ar me falta, ele me chamou de morena? Deve ser por causa da bebida e dos nervos a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceS/N uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Aidan Gallagher o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler se...