(☆ S/n Soares ☆))
Essa semana meus pais assinaram o divórcio, ambos estavam tranquilos, apesar de tudo que aconteceu o clima ficou estável. Meu pai ainda parecia triste, não sei oque se passa em sua cabeça, não posso julga-lo ou por o dedo em sua cara o culpando pelo casamento não ter dado certo.
Esse foi o rumo da história deles, segundo eles o casamento não foi um erro pois trouxe os maiores amores que eles já sentiram na vida, as filhas.Mas tudo que começa algum dia termina, alguns terminam juntos até a morte, outros nem chegam na metade do caminho.
A separação não é o fim, é um começo dividido por dois, dois recomeços, duas novas chances, apesar de tudo, eu não tenho raiva ou rancor dos dois.Ultimamente Lauren e minha mãe andam se falando, as duas se "uniram" depois que Aidan me pediu em namoro.As duas ficaram tão próximas que parecem que se conhecem há muito tempo.
((☆ Aidan Gallagher ☆))
Marquei com minha mãe no café, estou a sua espera enquanto olho algumas fotos no celular, Sophia me mandou algumas fotos que a mesma tirou de mim enquanto estava dormindo, deveria ser crime tirar fotos das pessoas em seu belo sono, elas ficam horríveis.
-Desculpe o atraso meu filho, eu fiquei atarefada com algumas coisas e acabei me atrasando.
Explica ao se sentar em minha frente.
- Sem problemas mãe, estava vendo as fotos que sua filha querida tirou de mim sem minha permissão e agora faz brincadeiras com as mesmas me zuando.
Falo desligando a tela do smartphone e o colocando sobre a mesa.
-Sophia sempre disse que algum dia ela irá precisar dessas fotos, mas não sei no que.
Diz sorrindo.
-Então dona Lauren, oque a senhora quer falar comigo?
Pergunto e a vejo respirar fundo antes de começar.
-É sobre o seu pai.
Diz enlaçando suas mãos sobre a mesa.
-Era de se esperar.
Falo cansado.
-Eu quero explicar o motivo dele ser assim.
Explica e peço que continue.
-Sempre quis saber que houve de tão ruim assim em sua infância para ele ser tão amargo.
Falo pegando o cardápio.
-Seu avô era assim, ele era exatamente igual ao seu pai.Rob era como você, um adolescente que também só queria seguir seu próprio caminho.
Revela.
-E oque o fez ser assim?
Pergunto me encostando na cadeira.
-Seu avô era muito controlador, tudo teria que ser como ele queria, seu pai sempre teve que seguir regras, horários rígidos.Com o tempo ele foi se acostumando e quando percebeu tinha se tornado como seu avô, quando percebi já era tarde demais.Seu pai já não tinha mais volta, ele se tornou seu avô.Ele quis que a criação de vocês fosse como a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceS/N uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Aidan Gallagher o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler se...