▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
((☆ S/n Soares ☆))
O canto dos passarinhos me desperta, queria dormir mais dez minutos, aquele sonho foi muito louco, eu tinha me declarado para Aidan e era recíproco, que loucura, pareceu tão real.
-S/n, temos vinte minutos, se não estiver pronta você fica!
Diz Millie do outro lado da porta.
-Ok!
Falo para informar que estou acordada.Tenho menos de vinte minutos para estar pronta, como faz se sua alma ficou na cama?
Levanto com a maior dificuldade possível, caminho até o banheiro e tomo um banho rápido para acordar, quando saio ouço meu celular tocar, Millie mandou uma mensagem: Quinze minutos.
Millie é neurótica com horários e se não estiver no horário marcado ela vira um bicho.Abro a mala e encaro minhas roupas, não está frio, posso colocar uma calça jeans, um blusa branca e um tênis, simples e estiloso.
Assim que termino dou uma última olhada no espelho e sorrio satisfeita com minha escolha de look, pego meu celular e desço para o andar de baixo encontrando todos menos Aidan e Sadie a mesa tomando seu café da manhã.
-Bom dia!
Falo animada e todos me olham.
-Está animada hoje não?
Finn pergunta mas vejo que não está longe de mim.
-E você também não é?
Pergunto e todos a nossa volta ficam sem
entender.-Bom dia!
Sadie aparece animada e assim que chega ao outro lado da mesa onde Finn está senta-se ao seu lado dando um breve selinho no mesmo
deixando todos confusos.-O que tá rolando?
Caleb pergunta completamente confuso.
-Também quero saber.
Olivia diz curiosa.
-E vai ficar mais confuso ainda.
Finn avisa quando Aidan aparece.
O moreno caminha e se posiciona atrás de mim, me dá um breve selinho antes de se sentar ao meu lado, a expressão de todos a nossa volta fica confusa e até engraçada.
-O que está acontecendo?
Millie pergunta com aquele jeito dramático de sempre.
-É uma pegadinha só pode!
Olivia diz sorrindo.
-Acho que não.
Diz Caleb.
-Olha os sorrisos deles, os sorrisinhos bobos, é verdade!
Charli confirma tomando seu suco de laranja.
-Eu tenho uma cunhada?
Sophia pergunta com brilho nos olhos.
- Oi cunhada.
Brinco e a mesma sorri largamente e corre até nós me abraçando forte.
-Sophia está ficando igual a Millie.
Aidan diz fazendo a irmã revirar os olhos.
-Então, qual é o cronograma de hoje?
Pergunto e Millie sorri largamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceS/N uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Aidan Gallagher o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler se...