Cap. 03

5.9K 564 187
                                    


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Aidan Gallagher

Meus músculos pedem socorro, meu cérebro pensa em várias maneiras de parar o treinador, ele acha que somos de ferro, ultimamente não tenho tempo para nada, só treinos e mais treinos, táticas de jogos, preparação fisica e exercicios para ativar os músculos, fico me perguntando se o treinador não tem mulher e filhos, ele fica quase o dia inteiro na escola, não o vejo atender uma ligação sem ser dos patrocinadores, ele não tem família?Isso explica muita coisa, o fato dele ser desse jeito, ele deve se sentir sozinho e por isso é tão empenhado com os treinos, ele ocupa sua cabeça e seu tempo no esporte.

- Aidan, quarenta flexões e sem reclamar.

Ordena e assim faço, quarenta flexões seguidas.

- Chase com Aidan, quarenta flexões e sem

lenga lenga.

Ordena e Chase se junta a mim.

- Schnapp, três voltas no campo agora.

Ele apita e Noah dispara correndo em cima da linha que desenha o campo.

-O resto aquecer.

Ordena mal humorado se sentando em um dos bancos da arquibancada.

Hoje vai ser puxado, conhecemos nosso treinador, quando ele está assim, tira toda nossa energia e ficamos podres, meus músculos já reclamam pensando no que virá depois das flexões.

- McLaughlin e Wolfhard arremesso.

Ele olha para o resto e pensa um pouco.

-Vocês aquecendo.

Ordena ranzinza.

O resto do time ficou aquecendo e conversando, claro longe do treinador.

S/n Soares

Assim que o sinal avisou que estava na hora de ir para a aula, todos caminhamos pelos corredores conversando até chegarmos as nossas salas, nos separamos e cada um entrou em sua respectiva sala. Caminho até o fundo da sala e me sento sozinha em uma das classes, o professor entra logo em seguida, coloca suas coisas sobre a mesa e olha no seu relógio, olha para a sala inteira passando o olhar para todos os alunos em suas classes.

-Sem atrasos?Parabéns classe então vamos começar, a aula hoje será de...

O professor foi cortado com o barulho da

porta se abrindo rapidamente.

-Como sempre Matheus, se sente em seu lugar por favor.

Pedi e o aluno se dirigi até sua mesa.

- Eu falo cedo demais, nunca aprendo.

O professor diz baixo mas a sala inteira escuta e gargalha.

-Hoje iremos estudar sobre os músculos do ser humano, suas estruturas, como funcionam e toda essa bobagem que não serve para nada mas sou obrigado a ensinar.

Ele diz se virando para o quadro branco e escrevendo alguns nomes no mesmo.

E lá vamos nós novamente, músculos lembram exercícios e exercícios lembram Aidan Ryan Gallagher, enquanto o professor explicava cada parte do assunto em questão, a anatomia de Aidan estava em minha cabeça, o professor explicou sobre os músculos do abdômen e minha mente projetou a imagem de Aidan  sem camisa com aqueles músculos maravilhosos, talvez minha mente não me ajude?Talvez, talvez eu pense muito nele? Talvez, mas não consigo evitar, é mais forte que eu, eu já tentei parar de gostar dele, já tentei sair com outros caras mas não consigo, ele é dono dos meus pensamentos e sonhos, seu sorriso me tira o ar, seus olhos me hipnotizam, em minha mente ele expulsa qualquer figura masculina que ousa entrar em meus pensamentos. É S/n você está ferrada.

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora