▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
S/n Soares
Sim, eu falei com Aidan, o Aidan pelo qual eu tenho uma pequena queda.Meu coração está se comportando como um louco, o que eu posso fazer, todos meus nervos, veias, células se agitam quando ele me olha, imagina quando ele falou comigo, tenho que admitir, até eu me surpreendi comigo mesma, não tive uma crise ou um colapso e minha pressão não baixou, estamos melhorando.
-Então s/n, oque você acha?
Olivia pergunta me tirando de meus devaneios.
- Ela estava no mundo da lua, não ouviu oque você dizia Liv.
Millie lhe explica e sorrio cúmplice.
-Sem problemas, oque essa cabecinha tanto processa?
Ela pergunta simples e todos em nossa mesa me olham.
-Nada de mais.
Respondo simples e todos dão de ombros.
-Fiquei sabendo que farão uma festa na casa do reserva do time no final de semana, todos estão convidados.
Millie informa o grupo.
-Nem preciso dizer.
Jack diz e todos rimos, Jack não perdi uma festa.
-Que novidade né amigo.
Sadie diz e todos riem.
-E o resto?
Millie pergunta olhando para cada um.
-Eu vou,
Sadis diz simples tomando um gole de seu refrigerante.
-Pode ser.
Olivia diz dando de ombros.
-E você s/n?
Jack pergunta e não sei oque dizer.
Eu não me encaixo em festas de estudantes, tem muita bebida, música alta, adolecentes se pegando, alguns fazendo outras coisas que depois tem consequências, não sei se me agrada ir, mas se não for de espontânea vontade irei obrigada e arrastada, então se não pode vence-los junte-se a eles.
-Ok, eu vou.
Digo e todos a mesa me olham perplexos.
-O que? Se eu falasse que não, iriam me levar a força.
Digo e Millie concorda.
-Exatamente, eu iria the levar por esses cachos extremamente definidos e perfeitos, passo na sua casa as 17:00.
Millie diz e todos dão risada.
-Viu, não tenho opções.
Digo e Liv me abraça de lado.
- Eu também não me sinto encaixada nessas festas mas ficarei com você para lhe fazer companhia
Olivia diz com um sorriso simples me trazendo um conforto ao saber que não estarei sozinha no meio de todos aqueles alunos.
-Então todos irão.
Jack diz e todos confirmam.
- Eu preciso ir ao shopping.
Millie anuncia.
-Qual o motivo?
Sadie pergunta.
-Eu não tenho roupa!
Millie exclama fazendo todos revirarem os olhos.
- Millie você tem uma infinidade de roupas, de diversas cores, tamanhos e estilos, você ainda quer comprar mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomantizmS/N uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler, Aidan Gallagher o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias ia para o mesmo lugar ler se...