Parte 1

689 49 6
                                    


* Dona Elena vai então para casa com a pequena a quem da o nome de Seher. Ela era lindíssima.*

- Meus amores cheguei - exclama Elena.
- Ola mãe - cumprimenta Yacin - de quem é o bebé?
- Vai ser a vossa nova irmã, o nome dela é Seher.
- Ela é muito linda, mae - diz Ziya.
- E tu não dizes nada Yamam? Ela nao vai tirar o teu lugar.
- Eu sei mamã. Vou proteger bem a mana.
- Espero que os três a protegam muito bem.

*20 anos depois *
" Seher tinha 20 anos, Yamam 25, Yacin 26 e Ziya 28. Todos se davam bastante bem um com os outros mas Seher e Yamam de vez enquando tinham discussões bastante feias e só acalmavam quando Ziya ou Yacin se metiam. Ziya estava casado com uma mulher chamada Elisabeth e tinham uma menina de 3 anos de nome Luz. E Yacin estava casado com Kevser e tinham o Yusuf de 2 anos. Seher e Kevser se deram imediatamente bem mal se conheceram. Mal elas sabiam que ali existia uma laço muito especial que as unia. Elisabeth já tinha um feitio um pouco mais complicado de lidar mas era boa pessoa. Ikbal era a namorada de Yamam e Zuhal namorada de Nedim. Seher estava concentrada na universidade, pois estava a fazer o curso de psicologia. Ela era uma exclente aluna e todos os Kirimli tinham orgulho nela, mas quando algum homem se aproximava de Seher, Yamam ficava possesso."

- Amor a tua irmã tem direito a namorar - dizia Ikbal que não compreendia a reacção do seu namorado.
- Ela ainda é muito nova para isso. Tem muito tempo para namorar - respondia ele.
- Ja tem 20 anos. Ainda por cima, Selim nao é de ma família.
- Não quero saber. Seher sabe muito bem o que eu penso.
- Por isso as discussões que vocês tem, ne?
- As vezes sim. Os nossos feitios chocam muito.
- Mas tens de deixar de trata la como um bebé, amor. Ela já é adulta e sabe o que quer da vida.
- Eu prometi a minha mãe que a protegia e é isso que eu vou fazer.

" Baby I don't want to lose you. I love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora