(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
' Seher querida eu estou cá fora caso precises de alguma coisa. A Kevser disse me que o vosso pai odeia os Kirimli. Espero sinceramente que não te rejeite. '
- Yamam aonde andas tu? - pergunta uma Ikbal irritada.
- Vim com a Seher e a Kevser a casa dos pais delas - responde Yamam sem perceber a irritação da sua noiva.
- Hoje tínhamos um lanche combinado com as minhas amigas. Lembraste?
- Calma Ikbal elas já ai vem. Daqui a 15 minutos estou em casa mas vamos ter uma conversa.
- Como assim, querido? - Ikbal muda o tom de voz pois percebeu que irritou Yamam.
- Conversamos em casa.' Ai ai ai fiz asneira. O Yamam não gosta deste tipo de comportamentos. Que vou eu inventar desta vez? Que o casamento está me a stressar? Ou os pequenos estavam mais inquietos e eu tou com dores de cabeça?'
- Estás bem, mano?
- Não Seher estou irritado com a Ikbal.
- Porquê?
- Porque ela anda muito mandona.
- Tu sabes que eu não gosto dela, não sabes?
- Sei só não percebi o porque.
- Sinto que ela não te ama de verdade.
- Estás errada minha irmã.
- Olha que eu concordo com a Seher, eu não confio nela - exclama a Kevser.
- Também tu? - pergunta Yamam admirado.
- Sim também eu.
- Vamos ver quem vai estar errado - comenta ele mas ja com alguma desconfiança.
* Seguem então para casa e encontram uma Ikbal pronta para sair*
- Ja estás pronta? - questiona Yamam.
- Sim o lanche é daqui a 10 minutos.
- Aonde vai ser?
- Aqui em casa amor. Eu tinha te dito.
- Ja nao me lembrava. Quem vem?
- Só os sócios da empresa e as suas esposas.
- Desculpa interromper Yamam mas a Adalet vai ter de fazer tudo sozinha? - questiona a Seher incomodada.
- Tu não podes ajudar a Adalet?
- Eu? Deves estar a gozar comigo nao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Baby I don't want to lose you. I love you "
FanfictionNesta historia vou falar sobre Seher e Yamam como irmãos adotivos. Mas que nasce ali uma grande paixão.