Parte 16

474 38 1
                                    

- Antes de prenderem a Ikbal deixam me dizer lhe umas boas. Ela gozou com a minha cara.
- Sim, tens até amanhã para isso - diz o Ali - depois nos prendemo la, pois ela pode descobrir a prisão do Ashton e querer fugir.
- Não te preocupes que hoje mesmo eu trato disso.
- So tem cuidado para ela não perder o bebé - diz a Kara.
- Sim eu sei, não se preocupem.
* Ali, Kara e Emily despedem se deles e voltam para a delegacia começando a preparar a prisão do Ashton. *

" Nesse dia quando Ikbal chegou a mansão dos Kirimli notou que estava um ambiente super pesado mas nao desconfiou de nada. Quando Cenger abriu a porta disse lhe que o Yamam estava a espera dela no escritório. "

- Olá amor - cumprimentou ela com um sorriso.
- Temos de ter uma conversa muito seria mesmo - começa por dizer o Yamam - eu ja sei de tudo Ikbal.
- Como assim?
- Já sei que tu estás a ajudar o Ashton. E mentistes me sobre a tua gravidez. Como FOSTE CAPAZ? O QUE QUERIAS COM TUDO ISSO? ACHASTE QUE IAS FICAR COM A MINHA FORTUNA? NUNCA.
- Calma Yamam tas enganado, eu tambem estava a ser chantageada pelo Ashton.
- DEIXA DE SER MENTIROSA. E SABES UMA COISA A MUITO TEMPO QUE EU JA NÃO SINTO NADA POR TI SO ESTAVA CONTIGO POR ESTAR.
- E O ASHTON É MELHOR QUE TU EM TUDO - diz a Ikbal.
- E eu sou apaixonado pela Seher... ela não é minha irmã de sangue e por isso eu aprendi a ama la.
- E que vais fazer? Ninguém vai acreditar em ti.
* Nesse momento aparece a Emily *
- Senhora Ikbal você esta presa pelo crime de corrupção e associação criminosa - diz Emily e poem lhe as algemas levando a para o carro.
- Tu amas me? - pergunta a Seher com um brilho no olhar.
- Sim amo te. Desculpa sei que isso nao é correto mas não consigo evitar.
- Mas eu não quero as tuas desculpas porque eu também te amo.
- O quê?
- Sim eu amo te.
- Estás a falar a serio? - questiona o Yamam chocado.
- Sim estou - diz ela aproximando se dele e dando lhe um beijao cheio de sentimentos.
- Amo te muito - exclama Yamam feliz - aceitas namorar comigo?
- Sim, aceito sim.
- Finalmente vocês se acertaram - diz Ziya feliz.
- Mesmo, eu já não aguentava ve los a chorar pelos cantos - comenta o Yacin.
- Senhores espertalhões- diz a Seher com um sorriso no rosto.

* Já se tinham passado quase 3 meses desde que Seher e Yamam estavam juntos. O pai biologico de Seher não tinha achado muita piada ao fato da filha namorar com um Kirimli, mas com a ajuda da mãe ele finalmente aceitou e agora todos estavam felizes. Kevser tinha descoberto que ia ser mãe outra vez. E Elisabeth e Ziya tinham decidido adotar um menino com cerca de 5 anos. A pequena Luz tinha 4 anos. A família Kirimli estava feliz. Ashton tinha apanhado prisao perpetula e Ikbal tinha sido condenada a 15 anos. Ali tinha descoberto que era meio irmão dos Kirimli por parte da mãe. Foi muito bem aceite por todos. Nedim finalmente tinha pedido Zuhal em casamento e está tinha aceitado feliz da vida. Yamam estava preparado para pedir a Seher em casamento. *

" Baby I don't want to lose you. I love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora