(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Opah que filme lindo - exclama Elisabeth.
- Eu também gostei bastante - diz a Kevser.
- Mais ou menos - afirma o Ziya.
- Vem vamos descansar que amanhã temos um grande dia pela frente - comenta a Seher.
- O que temos amanhã? - pergunta o Yamam.
- O aniversário da Luz - responde a Kevser.
- Ah eu tinha me esquecido completamente.
- Ja imaginava. Amanhã vamos as compras.
- Tenho de anular todo o que tenho para Amanhã .
- Eu ja pedi ao Nedim para anular tudo. Porque ele também bem.
- Posso convidar a Ikbal? Sei que vocês não gostam dela mas continua a ser minha namorada.
- Ninguém te pode impedir nada, Yamam, ela só tem de se portar bem pois é o aniversário da menina - responde a Seher meia triste.
- Seher convida o Firat. Tenho a certeza que ele vai gostar - comenta o Ziya.
( Ziya vai-se tornar um ajudante para que Seher e Yamam admitam os seus sentimentos).
- Achas que sim, mano? Não te importas?
- Claro que não irmã.
- Quem é Firat? - pergunta Yamam meio inciumado.
- O crush da Seher quando somos para a casa de campo.
- Crush???
( Yamam inciumado?? Hum....)
- Sim, crush. Porquê?
- Nada, eu só não sabia.
- Yamam tu não precisas de saber de tudo o que se passa na minha vida - diz Seher firmemente.
- Tens razão, desculpa - pede ele mas por dentro esta com uma pontinha de ciúmes.* Como assim Ashton quer vingança? Como assim? Que tem eles haver com as merdas que o pai fez? Foi ele que errou... eu tenho de Descobrir mais coisas e perceber o porque do uso da Ikbal. Como tenciona vingar se. Mas também não vou por mais a Zuhal na toca do lobo. Tenho de falar com o comissário Ali. Talvez ele arranje alguém para conseguir esse feito.*
- Nedim precisa de alguma coisa? - pergunta Ali.
- Sim, Ali preciso.
- Que se passa?
- Descobri a pouco tempo que Ikbal esta em contacto com Ashton e este quer vingança dos Kirimli.
- Eu pensei que o Ashton tinha morrido.
- Mas não morreu. Podes tentar fazer alguma coisa?
- Sim eu vou pesquisar e tentar descobrir o que se passa.
- Obrigado.
- Tu sabes que eu gosto dos Kirimli. Tem qualquer coisa que me puxa para eles.
- Também tens de investigar isso.
- Tenho mesmo, Nedim.
- Vens ao aniversário da Luz?
- Vou sim. Ainda tenho de comprar a prenda dela.
- Posso comprar por ti e da mos os dois em conjunto.
- Obrigado Nedim - agradece Ali com um sorriso.
- Tens alguma ideia em mente? - pergunta Nedim - eu tenho ela vai fazer 4 anos. Podiamos comprar um triciclo .
- Pode ser para ela ir aprendendo.
- Esta decidido então.* Seher quem é esse Firat que eles tanto falam? Porque estou eu com ciúmes? Eu tenho a Ikbal. Espero que ele não abuse a minha frente senão as coisas vão ficar feias. Eu não me interessa que idade tenhas continuas a ser minha irmã. *
* No dia seguinte ja estavam todos prontos para o aniversário da pequena Luz. ( as meninas estão vestidas como vai estar na foto desta parte) Ziya estava muito feliz mesmo porque a filha ja fazia 4 anos. Ninguém imagina o que eles tinham passado até Elisabeth conseguir engravidar.*
- Com as dificuldades da Elisabeth para engravidar nós andávamos muito tristes mas depois de muito descobrimos que iriamos ser pais - começa Ziya - por isso ela se chama Luz, pois é a luz das nossas vidas.
- É verdade amor. Ela é mesmo a luz das nossas vidas. Eu só tenho de agradecer a Deus por este milagre nas nossas vidas - comenta Elisabeth emocionada.
- Porque nunca comentaram connosco a vossa dificuldade? - pergunta a Seher triste.
- Nao vos queriamos preocupar e deixar vos tristes - exclama Ziya.
- Mas nós teríamos apoiado nesse momento difícil - diz Kevser - sei bem como é querer ser pai e termos de esperar.
- Como assim? - pergunta Yamam chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Baby I don't want to lose you. I love you "
FanficNesta historia vou falar sobre Seher e Yamam como irmãos adotivos. Mas que nasce ali uma grande paixão.