Parte 2

568 43 2
                                    

" Que proteção exagerada da parte do Yamam. Eu já sou maior e vacinada. E ainda por cima ele não manda em mim não manda. Eu posso namorar quem eu quiser. Ele tambem namora a Ikbal e mesmo dizendo que não gosto dela, ele não me deu ouvidos. Por isso tem de parar de se meter na minha vida"

- Seher? - chama o Nedim vendo que ela esta aborrecida.
- Sim, Nedim? - diz ela meia aborrecida.
- Estás bem?
- Não, não estou.
- Que fez desta fez o Yamam?
- Trata me como se eu fosse uma criança - começa ela irtitada - mas esquece se que eu ja tenho 20 anos.
- Sabes que ele só te quer proteger- afirma Nedim que em parte já ta ciente dos sentimentos do amigo pela irmã adotiva.
- Ta bom Nedim mas acaba por ser um exagero.
- Queres que eu tenha uma conversa com ele?
- Sim, pf Nedim. E muito obrigado por me aturares.
- O teu irmão é mil vezes mais dificil de aturar.
- Se tu o dizes eu acredito em ti.

* Ahhh Seher tu tiras me o sono. Eu sei que somos irmãos adotivos mas ainda me lembro bem das palavras da mae ' tu olhas para a Seher de uma maneira diferente acredito que um dia vão ficar juntos ' eu neguei pois és minha irmã. Mas de uns tempos para cá não consigo deixar de pensar em ti, nesses olhos verdes esmeraldas que fazem o meu coração bater. Quero tocar te abracar te beijar te... ai ai para Yamam ela é tua irmã não podes tar apaixonado por ela. Tens a Ikbal ela sim merece a tua atenção, mimos e carinho. *

- Amor vamos ao cinema? - pergunta Ikbal.
- Vamos amanhã pode ser? Hoje quero passar tempo em família.
- Porque nao fazemos uma sessão de cinema cá em casa? Podemos convidar o Nedim e a minha irmã.
- Pode ser. Liga para a tua irma e convida a.
- Obrigado .
- Eu vou preparar as coisas - diz ele e desce para junto com Cenger preparar a sala para a noite de cinema.
- Que se vai passar aqui? - quer saber a Seher.
- Vamos fazer uma sessão de cinema. Queres participar? - pergunta Yamam olhando para ela de uma maneira diferente.
- Sim quero. Posso ligar a minha amiga Kiraz?
- Podes sim.
- Obrigado.
- Que filme vamos ver? - pergunta a Zuhal.
- Que tal ver " o milagre da cela 7"?
- Isso é um filme triste - diz Zuhal- precisamos de um filme animado.
- Eu também acho - confirma Ikbal.
- O milagre da cela 7 é uma otima ideia - exclama Kevser.
- Então vamos a votos - diz o Yamam - entre o milagre da cela 7 e velocidade furiosa 8.
- O milagre da cela 7 - dizem Seher e Kevser.
- Velocidade furiosa 8 - exclamam Yacin Zuhal e Ikbal.
- O milagre da cela 7 - comentam Nedim Ziya e Yamam.
- Boa.
- A tua amiga vai demorar muito a chegar? - questiona Ikbal um pouco fria.
- Não, a Kiraz deve estar a chegar.
* 10 minutos depois chega a Kiraz, pegam então nas pipocas, no sumo e começaram a assistir o filme. O filme é lindo e tem uma história maravilhosa por detrás.*

" Baby I don't want to lose you. I love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora