* Ai ai ai Yamam acho que está na hora de decidires o que queres. Estás noivo da Ikbal e vais ter um filho com ela, mas quando vês a Seher com outro homem tu ficas louco de ciumes. Decide te o que realmente queres* ( pensa Ziya com um pequenino sorriso no rosto).
* 2 dias depois Yamam e Ikbal foram a primeira ecografia e descobriram que ia ser um rapaz. *
* 15 dias depois Emily tinha conseguido descobrir que Ashton estava a ser ajudado por Ikbal. Estava na altura de contarem ao Yamam todo o que eles tinham descoberto. Emily, Ali e Kara foram até casa dos Kirimli para puderem contar tudo o que sabiam.*
- Ali - cumprimenta o Cenger - precisa de alguma coisa?
- Quero falar com os irmãos pf - pede o Ali.
- Eu vou chama los. Pode esperar aqui na sala. Quer que chama também a Seher?
- Sim, ela também porque faz parte dos irmãos.
' Cenger sobe e 15 minutos depois Seher, Ziya, Yamam e Yacin estão cá em baixo'
- Olá Ali - cumprimenta a Seher - que se passa?
- Tenho uma coisa muito importante para vos contar.
- O que se passa? - questiona o Yamam.
- Bem primeiramente o Ashton ta vivo e quer vingança. E depois ele anda a ter ajuda de dentro.
- Porquê?
- Porque o vosso pai deixou o sem nada e ele quer vingança. Quer o vosso dinheiro.
- Mas nós nao temos culpa do que o nosso pai fez - comenta o Yacin.
- Olhem eu estive infiltrada e eu vi o ódio que ele tem por vocês - comenta a Emily.
- E quem esta a ajuda lo? - pergunta Yamam.
- A sua querida noiva Ikbal - responde Kara.
- O quê? Vocês tem a certeza disso?
- Sim tenho. Eu via mais que uma vez com ele e também vi-o a falar com ela por chamada.
- E do que falavam? - pergunta Yacin.
- De uma gravidez para prender o sr. Yamam.
- O QUÊ?
- Nós sempre te dizemos que ela não valia nada.
- Mas eu nunca pensei que ela fosse capaz de uma coisa assim.
- o quê vocês vão fazer em relação ao Ashton? - pergunta a Seher.
- Temos provas suficientes para prende lo. Ele vai ficar preso por muito tempo - responde o Ali.
- E a Ikbal?
- Também vai ser presa e vamos ver a sentença que o juiz de vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Baby I don't want to lose you. I love you "
FanficNesta historia vou falar sobre Seher e Yamam como irmãos adotivos. Mas que nasce ali uma grande paixão.