- Não me importei só me pegou desprevenida – digo.
- Deu pra ver – disse Ana.
- Por que você assiste isso? – pergunto curiosa.
- Porque eu sou um tipo de otaku que quer assistir todos os gêneros – responde ela – menos hentai esse eu não assisto nem morta.
- O que é hentai? – pergunto.
- Desculpe, mas você já teve surpresas de mais por um dia – disse Ana.
Pelo visto esse trabalho não vai se fácil será que era disso que o tio dela queria me dizer? É deve ser isso mesmo: - Então quanto tempo pretende fica no meu quarto? – pergunta ela com um ar claro que queria que eu saísse.
- Vou sai agora mesmo – digo de uma forma educada me levantando.
- Ótimo eu aviso quando for para você busca o prato – disse ela com um sorriso voltando a olha para tela do notebook.
Depois daquilo eu saio e fecho a porta do quarto deixando Ana novamente sozinha em seu quarto: - Sinceramente não quero ter outro susto daquele – digo indo para a sala aonde eu aproveito o tempo livre pra fazer o meu deve de casa.
Quando de repente Ana aparece em minhas costas: - Esta fazendo oque? – pergunta ela me assustando.
- O deve de casa – respondo vendo que ela se sentava na cadeira ao meu lado.
- No inicio das férias? – pergunta Ana curiosa.
- É não gosto de deixa para ultima hora – responde desviando rapidamente a minha atenção do meu caderno.
- Você ainda não fez o seu? – pergunto.
- Não, nem comecei – responde ela – me dá preguiça só de olha.
Ana se inclina um pouco para trás ao fala aquilo parecendo fica um pouco sonolenta, mas logo volta a posição anterior: - Não é bom deixa para ultima hora – digo sem tira a minha concentração do meu deve.
- Não vou deixa – reponde ela não mostrando o menor sinal de preocupação – só não vou fazer agora.
- Quantos trabalhos você tem pra fazer nas férias? – pergunto.
- Uns três mais ou menos – responde ela se levantando – bem já te desconcentrei de mais então vou volta pro meu quarto.
- Já colocou o prato na pia? – pergunto olhando pra ela.
- Já – responde Ana antes de sumi no corredor da casa.
Não entendi muito bem o que acabara de acontece aqui, mas acho que isso foi uma tentativa de fazer uma amizade não sei bem, há por que as pessoas não podem ser mais diretas? Para Sabrina volta pro deve que você ganha mais, um tempo depois Ana começa a passa de vez enquanto pela sala, parava na cozinha pegava alguma coisa na geladeira ou só ficava parada olhando em minha direção antes de volta para o seu quarto.
Eu não entendia bem o porquê daquilo tudo se ela tinha algo pra dizer era só fala, por acaso isso é tão difícil? Quando Ana fez a mesma coisa pela vigésima quinta vezes eu não aguentei mais: - se tem algo pra fala então fale de uma vez – digo me levantando da cadeira olhando pra ela impaciente – e então o que você quer?
- Bem... Eu só queria pergunta – começa ela meio tímida.
- Queria me pergunta o que? – pergunto curiosa.
- Queria pergunta se não haveria problema se uma amiga minha vim aqui amanhã para estuda? – pergunta ela.
- Era só isso? – pergunto.
- Sim só isso – responde Ana.
Depois daquilo ela volta novamente para o seu quarto me deixando faze o meu deve em paz, quando enfim eu termino já estava perto da hora do almoço então decido começa a fazer o almoço até que escuto um barulho vindo do quarto com isso eu corro rapidamente até a porta e a abro encontrando Ana caída no chão segurando o notebook perto da cama:
- O que aconteceu? – pergunto curiosa sobre a cena que via.
- Eu acabei me empolgando um pouco de mais com a cena que estava vendo – responde Ana – e acabei caindo da cama.
- Outro yuri? – pergunto.
- Não, estava assistindo Arrow – responde ela.
- O que aconteceu na série pra fazer você cai da cama? – pergunto olhando Ana volta pra cama e se ajeita confortavelmente.
- Desculpa, mas eu sou contra a dá spoille – responde ela – mas digamos que o meu shipper deu certo demorou, mas aconteceu.
- Serio que não vai me conta? – pergunto curiosa.
- Não mesmo – disse Ana com um sorriso travesso nos lábios como de uma criança preste a apronta uma pesa – por quê?
- É que eu também assisto – respondo um pouco envergonhada – mas diz ai qual é o seu shipper?
- Desculpa sem spoille – disse ela sem tira o sorriso do rosto.
- Vai só uma dica – peço meio manhosa.
- Tudo bem, em que temporada você tá? – pergunta Ana.
- Na segunda – respondo começando a me anima.
- chi o acontecido é na terceira – disse ela – foi mal vai demora pra você vê a cena, mas tudo bem vai vale a pena espera, como um bom sábio um dia disse “sábio é aquele que sabe espera”.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá - 1° temporada
FanfictionSabrina é uma garota de 16 anos bem comum como várias de sua idade que não esperava por grandes mudanças que nas férias de São João decide juntar dinheiro trabalhando como babá para um casal que viajaria, o que ela na esperava era que tal decisão ca...