O que que eu faço? O que que eu faço? - poderia repeti essa pergunta o resto do dia na minha mente se o meu celular não começasse a toca me fazendo ver no que se tratava:
Mensagem: on
[Diaba] - Não esta parada que nem um poste ou esta?
[Eu] - Ana?
[Diaba] - Por acaso conhece alguém mais besta do que eu pra bota um nome de usuário tão tosco?
[Eu] - É seguro responde isso? E como conseguiu o meu número?
[Diaba] - Sim é seguro responde e consegui o seu número com os meus tios, mas responda a minha pergunta anterior, você ta ou não ta parada como um poste?
[Eu] - E se eu estive?
[Diaba] - Então vou fica irritada por esta desperdiçando a chance que te dei me fazendo perde o filme.
[Eu] - Mas não sei o que dizer.
[Diaba] - Olha pro lado, o que esta vendo?
[Eu] - Um monte de jogos.
[Diaba] - Agora você tem o assunto.
[Eu] - Não ajudou muito.
[Diaba] - Então ta lá vai uma grande ajuda.
[Eu] - Que seria?
[Diaba] - Se divirta, você esta num lugar cheio de jogos deve ter algum que goste, se não, encontre um que te interesse de preferencia que seja pra dois ai você tem a desculpa perfeita pra fala com ele, caso você não se divirta pode coloca a culpa em mim e me mande um S.O.S que vou ai te salva OK?
[Eu] - E eu tenho outra escolha?
[Diaba] - Tem, ir embora e me deixa no vácuo me roendo de culpa por ter te metido nessa.
[Eu] - Ta eu vou tenta, mas ainda estou em duvida.
[Diaba] - Sabrina eu vou te dizer uma coisa (Ops escreve) sobre duvidas, elas são o primeiro passo pro fracasso ou você faz ou você não faz simples assim.
[Eu] - Isso veio de onde?
[Diaba] - Foi um conselho que uma amiga me deu a algum tempo, ela era, não, melhor ela ainda é muito viciada em star wars, me obrigou até a assistir todos os filmes com ela mais vezes do que eu posso conta, eu só mudei um pouco no seu caso.
[Eu] - Ela parece ter sido muito especial pra você.
[Diaba] - Apesar de todas as suas maluquices, é ela foi, é um alivio e uma pena ter perdido contato com ela quando me mudei, bem não totalmente.
[Eu] - Como assim "não totalmente"?
[Diaba] - Ela sempre fica por perto, mas tem um péssimo habito de sumi do nada, pra resumo eu nunca sei quando ela esta ou não na cidade até que ela me avise, agora lagar esse celular e começa a fazer algo útil, 👋😘 fui.
Diaba off...
- É fácil fala difícil é fazer - digo suspirando enquanto guardava o celular.
- Tava falando com quem? - pergunta Leandro aparecendo do meu lado.
- Com a Ana - respondo olhando pra baixo.
- Ela não tinha um compromisso? - pergunta ele.
- Tinha, mas pelo visto não era tão importante - digo passando a mão pela minha saia.
- Então não vai joga algum jogo? - pergunta Leandro.
- Eu não sou muito boa neles então não sei qual escolhe - confesso envergonhada.
- Bem talvez eu possa ajuda nisso - disse ele - vem acho que sei um jogo que você possa gosta.
Sabrina: off
Ana: on- Espero que dê tudo certo - digo guardando o meu celular no bolso ao mesmo tempo que uma garçonete da cafeteria se aproximava para anota o meu pedido.
- Já escolheu o que pedi? - pergunta ela que devo admiti era bem bonita, mas hoje não estou muito no clima pra flerta.
- Um expresso, por favor - digo a vendo anota num bloquinho.
- Mas alguma coisa? - pergunta ela.
- Por enquanto não - respondo a vendo se afasta - ta faço o que agora já que não vou pode ver o filme?
- Que tau conversa comigo? - pergunta uma voz que pensei que não ouviria de novo.
- Não perdi o juízo ainda pra fazer isso Amélia - digo sem olha pra trás.
- É assim que você me trata depois de tanto tempo sem me ver? - pergunta Amélia se sentando em minha frente me obrigando a olha pra a pessoa que destruído a minha vida.
- O que estou gentil demais? - pergunto morrendo de vontade de me levanta e a deixa falando sozinha, mas não daria esse gostinho pra ela.
- Nunca pensei que você fosse do tipo que guardava ranco - disse ela com aquele maldito sorriso presunçoso.
- As pessoas mudam com o tempo - digo - além do mais você nunca se preocupou em me conhece direto.
- Quem te disse isso? Na verdade não precisa dizer já sei que foi a Ella - disse Amélia.
- Suas amigas que não foram - respondo tentando conte a minha irritação quando vir que a garçonete estava voltando com o meu pedido - já que a Ella foi a única que ficou do meu lado quando descobri sobre o vídeo e pro meu azar os meus pais também.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá - 1° temporada
FanficSabrina é uma garota de 16 anos bem comum como várias de sua idade que não esperava por grandes mudanças que nas férias de São João decide juntar dinheiro trabalhando como babá para um casal que viajaria, o que ela na esperava era que tal decisão ca...