- Eu aceito as desculpas só não faça isso de novo - digo - agora vem aqui antes que o filme comece.
Com isso vejo Sabrina se a próxima da cama se sentando ao meu lado em seguida não demorando a prestar atenção no filme quando de repente as luzes se apagam e um som de trovão ressoa sobre a casa: - Não havia notado que estava chovendo - digo olhando para a janela antes de notar que a Sabrina havia se encolhido ao meu lado - Sabrina algum problema?
- Eu odeio trovões - responde ela com a voz tremula.
- Meninas vocês estão bem? - pergunta a mãe dela lá em baixo.
- Estamos - respondo pegando o meu celular junto aos fone de ouvido.
- O que esta fazendo? - pergunta Sabrina ao me ver fusando o celular.
- Espero que o nosso gosto musical não seja tão diferente - digo colocando o fone em seu ouvido botando a musica que eu não conseguia tira da cabeça - ainda esta escutando os trovões?
- O que? - pergunta ela começando a tira o fone, mas a impeço indicando para que não fizesse isso.
Então quando noto que ela entendeu busco no meu bolso um bloco de notas que carregava por puro capricho escrevendo em seu papel "fique com o fone até eu indicar para tira-lo, ah, pode mudar a musica se quiser": - Não precisa eu gosto dela - disse Sabrina com um leve sorriso.
"Fico feliz em saber, agora vem aqui"
- Como assim? - pergunta ela ao me ver chama-la para mais perto.
Quando ela se aproxima eu a puxo para mim deixando o seu rosto a centímetros do meu, mas antes que ela se assustasse com a minha ação tiro um dos fones e sussurro em seu ouvido: - Vou ali em baixo falar com sua mãe para ver se posso passar a noite aqui.
- Espera não me deixa aqui - disse Sabrina segurando na minha camisa quando me levanto da cama.
- Sabrina eu preciso falar com a sua mãe - digo depois de suspira.
- Não precisa ela já deve sabe que não dar para você sai nesse tempo - disse ela um pouco assustada enquanto a chuva só piorava do lado de fora.
- Ok - digo me rendendo voltando para a cama - mas acho melhor eu tira o sapato e você também.
- Verdade - disse Sabrina tirando a sapatilha que usava enquanto eu tirava o tênis e as meias.
- Então esperamos até a luz volta ou o que? - pergunto sem sabe o que fazer pegando um dos fones para ouvir o que el escutava no momento.
- Nossa isso tá um pouco estranho - disse ela constrangida.
- Concordo e olhar que eu já vir muita coisa estranha - digo tentando quebra aquele clima enquanto me lembrava das maluquices da Ella.
- Por exemplo? - pergunta Sabrina se acomodando um pouco perto de mim.
- Bem uma amiga minha já coloca fogo em si mesma - respondo ajeitando um travesseiro nas minhas costas - e ainda gravou.
- Serio isso? - pergunta ela assustada com o que disse.
- Serio, mas não se preocupe ela saiu ilesa - digo rindo um pouco pela confusão que aquilo casou.
- Por que a sua amiga fez isso? - pergunta Sabrina enquanto eu baixava um pouco o som do fone ao nota que os trovões diminuíram.
- Se me lembro bem ela queria refazer um efeito especial de um programa que viu na TV - digo sem muita certeza.
- E qual era o efeito especial que precisava que ela colocasse fogo em si mesma? - pergunta ela sem entender.
- Acho melhor não contar essa parte - digo com um sorriso de lado, é ruim que vou contar para a Sabrina que a Ella tava fazendo o esfeito do portão do inferno.
- Essa sua é maluca pelo visto - disse Sabrina.
- Isso eu não posso discordar por que é verdade - digo - mas não posso negar que ela foi alguém importante na minha vida.
- É a amiga do star wars? - pergunta ela.
- A própria - confirmo - e algo que sem duvida nunca vou contar pra ela é que não sei o que seria de mim se a Ella não tivesse estendido a mão quando mais precisei.
- Por que você não contaria isso para a sua amiga? - pergunta Sabrina curiosa.
- Porque ela me encheria o saco com isso pro resto da minha vida - digo - a Ella pode ser uma boa pessoa, até um pouco desligada e pouco maluca como você sabe, mas ela consegue ser bem irritante quando quer.
- Quanto mais você fala dessa amiga mais eu quero conhece-la - disse Sabrina - afinal como você se conheceram?
- Fomos vizinhas dês dos meus 5 anos - respondo - nós nos tonamos amigas quase de cara apesar dos meus pais a odiarem por causa dos seus ideias, que irônico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá - 1° temporada
FanficSabrina é uma garota de 16 anos bem comum como várias de sua idade que não esperava por grandes mudanças que nas férias de São João decide juntar dinheiro trabalhando como babá para um casal que viajaria, o que ela na esperava era que tal decisão ca...