Capítulo 52: os pais parte final

134 13 5
                                    

  — E só mais uma coisa que está me deixando um pouco curioso — disse seu pai — você não gostava do tal de Leandro?

  — Ou seja você está confuso pelo fato de que eu gostava de uma garoto e agora gosto de uma garota, no caso a Ana — disse Sabrina.

  — Sim — confirma ele.

  — Bem, a sua filha é bissexual e explicando de um jeito simples ela gosta tanto de homens quanto de mulheres — digo — afinal a letra B da sigla não é só enfeite.

  — Tudo bem é só isso mesmo — disse ele por fim.

  — Ok, eh... eu e a Ana temos que ir — disse Sabrina se levantando e me fazendo fazer o mesmo.

  — Pra  onde? — questiona sua mãe.

— Ainda precisamos falar com os meus pais — respondo.

  Com isso nós duas nós despedimos deles antes de ir até o de havia estacionado a minha moto subindo nela e colocando o capacete. — Saímos da toca dos leões e vamos para os dos lobos — digo ligando a moto e sentindo ela passar os braços sobre minha cintura — o meu sobrenome nunca fez tanto sentindo.

  — Nunca pensei que fosse tão pessimista — disse ela.

  — Em situações comi essa não dar para pra evitar — confesso tomando o caminho para a casa dos meus pais.

  Devo confessar que estava muito mais assustada em falar com os meus pais do que com os da Sabrina, afinal apesar de temer a reação deles tinha mais receio de ser rejeitada novamente por meus pais já que a primeira vez ainda estava bem viva em minha mente. — Vai dar tudo certo Ana — disse Sabrina quando notara o meu medo.

  — Deus te ouça — digo estacionando a moto na entrada da garagem.

  — Quer que eu fale no seu lugar? — pergunta ela descendo e tirando o capacete me entregando em seguida.

  — Não, eu comecei isso, então serei eu  terminar — digo respirando fundo tirando o capacete e saindo da moto — mas preciso que em ajude a ganhar um pouco de coragem.

  — Tudo bem — concorda Sabrina com as mãos do lado do meu rosto fazendo um carinho — mas eu também quero falar algumas coisas.

  Com isso nós duas vamos até a porta de mãos dadas enquanto eu tentava reprimir a vontade de varrer para longe por medo de acontecer o mesmo de quando descobriram que sou lésbica e pior que dessa vez a Sabrina passasse pelo mesmo. — Coragem — disse ela tocando a campainha parecendo tão nervosa quanto eu.

  — Filha, Sabrina o que a trazem aqui? — pergunta minha mãe.

  — Gostaríamos se contar um coisa para vocês — digo olhando brevemente para Sabrina a sentindo apertar minha mão.

  — Claro, entrem — disse ela abrindo espaço — vão para a sala enquanto chamo o meu marido.

  Assim que minha mãe sai em busca do meu pai vou junto a Sabrina até o sofá sentando enquanto esperava eles aparecerem. — Calma eu to aqui com você — disse Sabrina me fazendo carinho.

  — Obrigada — digo vendo que eles entravam na sala sentando em nossa frente.

  — Ok, estamos aqui — disse meu pai — o que quer nos contar?

  — Olha o que vou contar não é porque quero a aprovação de vocês só achei que seria bom que soubessem — digo respirando fundo — eu e a Sabrina estamos namorando.

  — Filha nós... — começa minha mãe, mas a interrompo.

  — Não precisam falar nada e sendo sincera não ligo para as suas opiniões sobre isso — digo — por mais pouco cristão que soe eu não perdoei vocês e não sei se serei capaz de fazer isso, não enquanto eu olhar para vocês e lembrar o que fizeram, sentindo a mesma dor de três anos atrás.

A babá - 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora