7 - Ganância

1.6K 213 177
                                    

Olha só, há quanto tempo! Eu realmente adoro que esse plot seja gostoso demais a ponto de me arrastar quando eu nem mesmo pretendia. 

Já adianto que não revisei bosta nenhuma. Escrevi e lancei. Se tiver erros (com certeza vai ter) ignorem pelo nosso bem

Dedos experientes enveredaram pelos fios loiros de Katsuki, as pontas de unhas rentes arrastando-se lentamente pelo couro cabeludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedos experientes enveredaram pelos fios loiros de Katsuki, as pontas de unhas rentes arrastando-se lentamente pelo couro cabeludo. Um arrepio perpassou sua espinha, acumulando ainda mais luxúria em sua virilha já dolorida de tesão. Eles enrolaram nas mexas e então veio o puxão, decidido e erótico que o fez arfar dentro da boca de Eijiro e preguiçosamente erguer as pálpebras para vislumbrar o semblante do amante ansioso que parecia disposto a devorá-lo em apenas um beijo. 

Foi de longe uma visão sensual. As sobrancelhas dele estavam contraídas e suas íris de um intenso escarlate profundo o fitavam em um aviso silencioso de que estava ali para dominar. Bakugou não conseguiu conter e excitação que estremeceu seu corpo e se jogou no colo dele, ladeando-o com as pernas para o segurar embaixo de si, onde deveria estar. O ruivo riu abafado, mordendo o lábio inferior dele e puxando lentamente por alguns instantes antes de soltar.  

— Gosta de comandar? — indagou descendo a mão pela cintura até as coxas musculosas de Bakugou que o olhava de cima, mantendo um sorriso presunçoso. 

— Tenho cara de quem aceita ser dominado? — os dedos contornaram o maxilar de Eijiro até o queixo, onde o segurou entre o indicador e o polegar. 

— Podemos descobrir isso se quiser. 

O semblante prepotente de Kirishima o fez travar as pernas ao redor de sua cintura e mover o quadril para frente e para trás, ao som de uma música lenta e sensual que enchia a sala. A fricção fez o ruivo sugar o ar entre os dentes e mirar Bakugou de um modo ainda mais faminto. O contorno do pau duro entre o vão de suas nádegas aumentou a confiança de Bakugou que se inclinou para roubar mais um beijo, sugando e lambendo os lábios dele de modo lento e metódico, apenas para provar que estava no controle da situação. 

A palma da mão de Kirishima em sua coxa o fez grunhir de expectativa quando sentiu os dedos cravando nos músculos na mesma intensidade que se beijavam, e o gosto de cerveja se misturou em sua boca, causando um efeito ainda mais intenso. Respirações ofegantes, toques exigentes subindo e descendo, ora marcando de modo possessivo, ora apenas deixando uma leve impressão, o calor e o cheiro de excitação no ar... tudo isso transformou a consciência de Katsuki em um grande vazio. 

E então, sem qualquer preparação, ele sentiu a mão se deslocar de sua coxa para o meio de suas pernas, a palma ansiosa acariciando por cima do tecido em movimentos atrevidos, marcando a ereção contra o espaço limitado do tecido. A boca de Eijiro abandonou a sua e vagou em direção ao pescoço, os dentes raspando e mordendo a pele e deixando um rastro de vergões e suspiros quentes que estremeceram a mente de Bakugou. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eco das floresOnde histórias criam vida. Descubra agora