six

2.3K 188 24
                                    

Authors, point off view

Victor suspirou apoiando as mãos no quadril, olhando a parede azul bebê na qual estava dedicando suas últimas três horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor suspirou apoiando as mãos no quadril, olhando a parede azul bebê na qual estava dedicando suas últimas três horas.

━━ Tem certeza que não quer o rosa? Eu posso pintar de novo. ━━ Questionou ainda de costas.

Sentiu os braços abraçarem sua cintura, e a cabeça repousar em suas costas.

━━ Não. Está lindo assim. ━━ A voz embolada parecia manhosa.

Victor sorriu sozinho, colocando o pincel sobre a placa de tinta, se virando para encarar o rosto vermelho inchadinho pela decâdencia de sono.

━━ Você precisa dormir, eu mandei você ficar na cama. ━━ Abraçou-a de volta, selando os lábios corados.

━━ Não consigo, minha coluna doí. E eu não recebo ordens. ━━ Poderia ter sido um grito, mas a voz estava melódiosa demais, cansada demais.

━━ Ou você obedece ou eu te levo a força.

━━ Ha ha, você nem pode comigo, e eu só vim aqui para uma coisa. ━━ Fez um bico nos lábios, batendo os cílios longos.

Victor imitou o gesto, aquecendo o coração que dizia que havia vindo para me abraçar.

━━ Não consegui abrir a embalagem do amendoim, pode abrir para mim? ━━ Então trouxe a mão esquerda para a frente mostrando a embalagem de amendoim doce.

━━ Pensei que tinha vindo para dizer que me ama.

━━ Eu te amo, agora abre. Estou morta de fome. ━━ Se afastou, esfregando os olhos inchados.

Como negar aquilo? Parecia um ursinho gigante faminto. Victor beijou os lábios vermelhinhos mais uma vez antes de abrir a embalagem e colocar a mão para pegar um e levar a própria a boca.

━━ Tira a mão daí! Você não está gravido, não precisa comer por dois. ━━ Repreendeu com a voz manhosa, recolhendo o saquinho.

━━ Como está a pitanguinha do papai, hein? ━━ repousou a mão sobre a barriga grande.

━━ Não chama ela assim, vai destruir a reputação dela. ━━ Marchou para fora do quarto, arrastando os pés cobertos por meias.

━━ Qual reputação? ━━ Ela encarou-o pela última vez, sem responder, voltando para o quarto.

Victor ressonava baixinho, depois de zelar até que seu amorzinho pegasse no sono sem reclamar de dores nas costas, ou fome.

Depois de mais ou menos trinta minutos de sono, sentiu o colchão afundar levemente ao seu lado.

━━ Victor. ━━ Ouviu a voz ao longe, pensou estar sonhando.

𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora