Authors, point off view
Há exatamente 29 dias e 45 minutos, Victor chorou por três horas seguidas ao receber a notícia que sua pitanguinha veio ao mundo. Mesmo sendo barrado e impedido de pega-lá no colo no mesmo instante, ficou plantado na parede de vidro por horas, esperando o momento em que sua amorinha saísse daquele cúbiculo de vidro.
Os olhos inchados não poderiam estar mais despertos quando ela veio finalmente para seus braços. E apartir daí, noites em claro tem sido sua nova rotina.
Ele pensou que assim que seu pinguinho vinhesse ao mundo, ele colocaria o sono em dia, certo?
Errado.
Bárbara precisava de descanso, mesmo dividindo os horários para revezarem nas noites, Victor fazia questão de ficar no quarto da sua pitanguinha.
Aproximadamente duas da manhã, Bárbara levantou para beber água vendo que Victor ainda nao havia voltado para o quarto depois da babá eletrônica ter sido acionada.
Arrastou os pés com meias pelo corredor até a porta do quarto de Mad, vendo Victor sentado na poltrona ao lado do berço, a segurando em seus braços, os olhos fechados e a cabeça apoiada no próprio ombro cantando baixinho
━━ Trinta patinhos, cinquenta e um, noventa e dois...
Ela sorriu entrando em silêncio parando frente a Victor que parecia que dormia mais do que Madison.
━━ Amor, ela dormiu, pode voltar para o quarto.
Victor então ergueu a cabeça confuso apertando os olhos para ver melhor.
━━ O que? Tem certeza? Ela pode só estar cochilando.
━━ Tenho Victor, pode voltar. ━━ A pegou nos braços e viu Victor fazer um bico choroso ao se separar do calorzinho da sua amorinha.
Ela gesticulou com a cabeça para Victor seguir em frente e ele levantou lentamente indo até a porta sem tirar os olhos de Bárbara, a colocando dentro do berço.
Assim que a posicionou adequadamente se virou para voltar para o quarto e viu Victor espiando atrás da parede.
━━ Eu já mandei você ir mocinho, ela está bem, confie em mim. ━━ Ela disse baixo apoiando as mãos no peito desnudo fechando a porta devagar.
━━ Mas se ela acordar? Ou tiver com fome? Ou precisar trocar a fralda?
Ela o calou com um selinho demorado, ainda ouvindo os resmungos contidos.
━━ Vem. ━━ O puxou pelo pulso até o quarto de casal o empurrando para dentro fechando a porta atrás de sí.
Voltar a empurrar o peito de Victor até ele sentar na cama com um olhar assustado quando ela sentou em seu colo e mordeu o lóbulo cheio de piercings.
━━ Amor, você não vai voltar a dormir? ━━ Perguntou receoso segurando a cintura a fim de parar os movimentos nada leves sobre seu colo.
━━ Não, não agora. ━━ Sussurrou com a voz aveludada próximo aos lábios de Victor que lutava para não desviar a atenção.
━━ Você precisa descansar, lembra do que o médico disse?
━━ Lembro Victor, porque ele falou para mim. ━━ Revirou os olhos.
━━ Então você deveria obedecer.
━━ Sh caladinho. ━━ Sugou a pele abaixo do maxilar e Victor quase entrou em pânico ao sentir sua virilha formigar.
Puxou a cintura levemente e levantou a fim de afasta-lá, mas não contava com as pernas entrelaçarem sua cintura e os braços seu pescoço igual um coala.
━━ Bárbara. ━━ Repreendeu cerrando os dentes.
━━ Sinto tanta falta de você me fodendo contra a parede. ━━ Gemeu manhosa, e Victor sentiu suas pernas amolecerem.
━━ Não, desce. ━━ Segurou as coxas fofas nuas.
━━ Não quer me foder, amor? ━━ Ondulou o quadril sentindo a semi ereção começar a crescer por baixo do moletom.
━━ Madison está dormindo no quarto ao lado, Bárbara. ━━ Soltou as coxas dessa vez a fazendo apoiar os pés no chão.
━━ E?
━━ E? Ela vai acordar, vai assustar ela, ela pode ficar com isso na cabeça.
Ela riu em escanio revirando os olhos.
━━ Ela não vai acordar,muito menos ouvir alguma coisa, relaxa. ━━ Mordiscou a clavícula exposta.
━━ Não. Não. E você precisa dormir.
━━ Ah, eu vou. ━━ Riu baixo e Victor a encarou com a sobrancelha arqueada.
Ela saíu da sua frente indo em direção a cama, mas antes de chegar ergueu a única peça que a cobria, a camisa favorita de Victor com o nome do time dos Lakers, e para sua surpresa ela não usava nada por baixo.
Vendo os olhos de Victor presos em sí. Deitou de bruços empiando o quadril e olhando em sua direção.
━━ Ai meu pai do céu.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆
Fanficな 🩰, ✦ 𝐈'𝐌 𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 . ¡! ɞ • 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖾 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆. ❝Para com isso, você não parece um balão, você é perfeita, e ainda carrega nosso pinguinho aí❞ 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑...