Authors, point of view
━━ A galinha usa saía e o galo paletó! Canta papai!
O loop eterno da galinha pintadinha ressoava dentro do carro, ídolo musical da pequena Madison. Sentada na cadeirinha, ela balançava os pés
calçados pelo sapato colorido que Victor jurava ser confortável e mexia a cabeça enfeitada pela tiara de orelhinhas de gato.Bárbara massageava as tempôras com vontade de pular fora do carro.
━━ Pó! Pó! Pó! Pó! Pó! ━━ Victor que dirigia começou a cantar junto a filha, rindo ao ver a cara de ódio de Bárbara ao seu lado.
━━ A galinha ficou doente o galo nem ligou os pintinhos foram correndo para chamarem o doutor! ━━ Madison esgueu os braços e gritou a musica alto.
━━ Deus do céu! Desde de quando você influência sua filha a ouvir essa musica de relacionamento abusivo, Victor? ━━ Bárbara arqueou as sobrancelhas para ele.
━━ Foi você que comprou o CD para ela, amor.
━━ Fui eu? ━━ Franziu o cenho. ━━ Merda, fui eu mesma. ━━ Suspirou.
━━ O doutor era o Peru!
━━ Glu Glu! ━━ Victor imitou.
━━ A enfermeira era urubu! ━━ Madison continuou.
━━ Vai, amor. ━━ Rindo Victor cutucou a cintura da sua emburradinha.
━━ Não vou cantar. ━━ resmungou e Victor riu.
━━ Sua mãe está velhinha, amorinha. Nem sabe mais cantar. ━━ A provocou enquanto olhava o sinal.
━━ Você que tem mais idade, eu ainda sou novinha, tenho muito pela frente.
━━ Está me chamando de velho? ━━ Victor fez um bico.
━━ Não foi você que disse que tinha cabelos brancos um dia desses?
━━ Como é rancorosa. ━━ Victor negou lentamente com a cabeça.
━━ Nem um pouco, só estou reforçando que sou novinha.
━━ Novinha, é? Eu quero ver essa novinha mais tarde. ━━ Deu uma risada safada e recebeu um tapinha no ombro. ━━ Au!
━━ A Madison, seu depravado!
━━ Ela nem entende!
━━ Vai nessa, ela tem mais juízo do que nos dois juntos. ━━ Babi olhou para trás e viu a pequeninha olhando entretida pela janela para alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆
Fanfictionな 🩰, ✦ 𝐈'𝐌 𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 . ¡! ɞ • 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖾 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆. ❝Para com isso, você não parece um balão, você é perfeita, e ainda carrega nosso pinguinho aí❞ 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑...