nine

1.9K 181 13
                                    

authors, point off view
four years later

━━ Sua mãe deve ter comprado alguma coisa descente para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Sua mãe deve ter comprado alguma coisa descente para comer. ━━ Victor falou para Madison fuçando nos armários, enquanto ela estava sentada sobre o balcão com o uniforme da creche.

Havia acabado de voltar do trabalho e passou na creche para pegar sua pitanguinha, já que Bárbara ficaria até mais tarde no trabalho por causa de uma palestra beneficente.

━━ Aqui! Encontrei! ━━ Puxou a barra de chocolate de dentro do ármario mostrando a Madison que bateu palminhas.

Ele se aproximou dela abrindo a embalagem.

━━ Mamãe me disse que não podia comer doce antes do almoço. ━━ Ela disse balançando as perninhas cobertas pela meia calça branca, mas olhava com os olhos brilhantes para o doce nas mãos do pai.

Victor pensou um pouquinho, valia a pena morrer se Bárbara descobrisse que não estava apenas comendo os doces da dispensa, mas influênciando Madison a comer também?

━━ Mamãe não está aqui, não é? ━━ Disse baixo como se fosse um segredo e sorriu em seguida vendo seu nenenzinho acompanhar com um sorriso.

Partiu um dos cubinho e levou a boca dela que mordeu um pedaço e deixou a outra metade para Victor.

━━ Aí meu deus, tudo que eu queria. ━━ Revirou os olhos ao sentir o chocolate derretendo aos poucos em sua língua. ━━ Vem, senta aqui pitanguinha. ━━ Pegou ela nos braços e sentaram ambos no chão da cozinha dividindo o chocolate.

Victor sorria bobinho ao ver sua amorinha sujar os dedinhos curtos e as bochechas de chocolate.

━━ Vou ver se tem mais dentro do armário.

Ouviu o trinco da porta da frente, e seus olhos se arregalaram, assim como da sua Mad no chão que tirava os dedos sujos de chocolate da boca.

━━ Meu deus, vou morrer! ━━ Disse um pouco alto demais e viu Madison engatinhar até debaixo da mesa chamando ele com com a mãozinha gordinha enquanto com a outra tampava a própria boca.

Victor não pensou duas vezes antes de ir até lá e sentar ao lado da filha.

━━ Amor, cheguei!

Seu coração gelou ao ouvir o som dos passos dos saltos finos entrando na cozinha.

Mas o coração quase derreteu ao mesmo tempo quando olhou para o lado e Madison tentava segurar o riso, com as mãos cheinhas contra o rosto.

Victor mordeu o lábio para conter o riso também. Os passos pararam frente a mesa. E a risadinha gostosa de Madison não foi contida, Victor a segurou enquanto fechava os olhos para não rir alto demais.

A embalagem do chocolate antes do chão esquecida foi erguida e junto a ele o rosto idignado de Bárbara de cabeça para baixo.

━━ O que os dois estavam fazendo?

━━ Foi o papai! ━━ Apontou o dedinho sujo de chocolate para Victor que arregalou os olhos ao ser entregado na maior cara dura, ela caíu na risada novamente.

━━ Ah, então foi o seu pai. Vem aqui. ━━ Chamou Madison que saíu de debaixo da mesa engatinhando até ficar de pé e segurar a mão de Bárbara. ━━ Eu vou levar ela para lavar as mãos e trocar de roupa. ━━ Avisou. ━━ E você. ━━ Apontou para Victor que saía de debaixo da mesa, arregalou os olhos. ━━ Vamos conversar depois.

Victor quase rezava de pés juntos enquanto saía do quarto de Madison fechando a porta devagar para não acorda-lá. Pensou em fugir para o andar de baixo e fingir que ia ao banheiro, mas ao pisar no degrau da escada:

━━ Aonde pensa que vai? A gente não conversou ainda.

Victor mordeu o lábio se direcionando para o quarto onde Bárbara estava de braços cruzados.

━━ Eu posso explicar.

━━ Ah pode? Então começa.

━━ Ela estava com fome eu estava com fome e...

━━ Você quebrou uma regra minha na frente da nossa filha, Victor! Como ela vai me obedecer assim? Daqui a pouco você é o pai favorito e eu a mãe monstro!

━━ Foi só uma vez...

━━ Uma vez acontece muita coisa!

Victor fez um bico nos lábios, sabia que estava errado.

━━ Desculpa amor.

━━ Não vem não. ━━ Apontou o dedo para ele. ━━ Quando eu der uma ordem ela tem que ser cumprida.

━━ Foi só um chocolate, não é o fim do mundo. Ela nem vai lembrar amanhã.

Engoliu em seco ao ver ela semi cerrar os olhos.

━━ Só um porque eu cheguei, não é?

━━ Não faz assim amor, não vou deixar mais acontecer.

Bárbara cruzou os braços vindo em sua direção.

━━ Sh, calado, não quero ouvir mais nenhuma palavra, ou eu vou ter que te calar?

━━ Sh, calado, não quero ouvir mais nenhuma palavra, ou eu vou ter que te calar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

authors note

authors note

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora