eight

2.1K 169 39
                                    

Authors, point off view

Eram nove da manhã, em um dia normal Victor estaria no trabalho, mas hoje não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram nove da manhã, em um dia normal Victor estaria no trabalho, mas hoje não. Hoje era o seu dia de ficar em casa e ser um pai responsável.

Bárbara havia saído cedo para o próprio trabalho, deixando tudo em casa por sua conta.

━━ Está pronta, e com cheirinho do papai. ━━ Disse orgulhoso cheirando os fios de cabelos escuros de Madison. ━━ Agora a gente vai comer. ━━ Fechou a porta do quarto depois do banho demorado em sua amorinha.

Entrou na cozinha abrindo a porta da geladeira vasculhando onde estava a caixa de leite. Recolheu a mamadeira sobre o balcão enchendo e colocando dentro da água quente. Enquanto escorava-se no balcão de frente para o fogão ouviu o celular tocar na sala.

Se moveu um pouco rápido demais o que fez Madison balançar-se e soltar uma risadinha gostosa que o fez sorrir bobo. O celular continuava vibrando sobre o estofado do sofá em baixo das inúmeras pelúcias.

Tropeçou em um coelhinho de borracha no caminho fazendo o apito soar pela casa e Madison riu novamente.

━━ Oi amor.

━━ Já deu o banho na Mad?

━━ Sim, ela está limpinha. ━━ apertou o narizinho pequeno.

━━ Não usou seu perfume nela não, né? Você sabe pode dar alergia.

━━ Pode? ━━ Arregalou levemente os olhos com a informação.

━━ Claro que pode, pelo amor de deus! Pelo menos ela já comeu?

Victor ouviu a ultima pergunta um pouco alheio encarando um lugar aleátorio se pergunta se daria alergia mesmo.

━━ Victor! Ela comeu?

Dessa vez seus olhos triplicaram de tamanho ao lembrar da mamadeira esquecida na panela com água quente. Correu até a cozinha onde viu a água com leite escorrendo para fora da panela sujando o fogão.

━━ Merda. Merda. ━━ Praguejou desligando o fogão e no mesmo momento olhou para sua pitanguinha. ━━ Meu deus não aprende isso não neném, se não sua mãe me mata.

━━ Matar, por que? O que você fez Victor? Ela já comeu? Já passou do horário.

Victor vasculhou com os olhos o balcão encarando a bandeja de frutas pegando uma maçã, abriu a gaveta dos talheres em busca de uma faca cortando um pedaço pequeno.

━━ Aqui, neném. ━━ Disse baixo colocando o pedaço na boquinha pequena.

Madison segurou o pedaço de maçã com a mão gordinha concentrada em tirar pequenas lasquinha da fruta.

𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora