Bárbara Camilo, point of view
━━ Victor!
━━ Já estou indo. ━━ Victor pega a chave no pratinho de vidro e vai até elas.
━━ Demorou em.
━━ Não demorei não. ━━ Ele fala colocando o cinto de segurança, em nossa filha.
Mad estava ansiosa, amanhã seria o seu primeiro halloween pegando doces. Nós estamos indo comprar a fantasia dela, e comprar algumas coisas para a nossa. Victor e eu, vamos nos fantasiar de Grim e Malaria.
━━ Vamos comprar a fantasia da Mad primeiro depois vamos procurar a nossa. ━━ Falo a Victor e Mad se balança na cadeirinha atrás.
Chegamos na loja e Mad corre me puxando para a entrada da loja, onde havia duas grandes abóboras.
Nossa casa já estava enfeitada, toda a Los Angeles estava enfeitava no clima de halloween.━━ Papai, coloca essa asa. ━━ Ela da a ele uma asa de fada.
━━ Ah, não.
━━ Por favor, papai.
━━ Ok, ok. O que eu não faço por essa carinha. ━━ Ele passa as asas sobre os braços as colocando, fazendo Mad rir.
━━ Amor, essa deveria ser sua fantasia, ficou perfeita. ━━ Bárbara ri, e Victor faz cara de tédio.
━━ Ok, chega dessa humilhação. ━━ Ele finge chorar.
━━ Mamãe, eu amei essa. ━━ Ela segura na barra de uma fantasia de princesa.
━━ Gostou dessa?
━━ Mas eu gostei desta também, é o meu desenho favorito. ━━ Mad segura as duas, indecisa.
Ela ficou um bom tempo indecisa mas, ela escolheu a fantasia da vandinha.
━━ Amor, vamo lá no shopping, quero comprar meu vestido.
━━ Ok.
Fomos na forever 21 e compramos meu vestido, e a blusa gola alta de Victor. Passamos na papelaria e compramos as tintas, e compramos os doces para deixar na frente de casa.
━━ Boa noite mamãe, boa noite papai. ━━ Madison deixa um beijo em suas bochechas.
━━ Boa noite meu amor, dorme com os anjos.
━━ Ela está crescendo tão rápido. ━━ Victor finge
limpar lágrimas.━━ Vem. ━━ Puxo ele para o quarto, pulando em cima dele.
━━ Ai amor.
━━ Victor, pega meu chocolate lá na cozinha, tá lá no armário.
━━ Victor? O que que eu fiz?
━━ Nada.
━━ Por que você tá me chamando de Victor.
━━ Mas esse não é o seu nome?
━━ Não, meu nome é amor, Vic, vida.
━━ Oh, meu amor, lindo, gostoso, perfeito, você pode ir lá na cozinha buscar meu chocolate?
━━ Só vou buscar por que eu te amo.
━━ Te amo também. ━━ Mando um beijo no ar enquanto ele sai do quarto.
━━ Amor? Está acordada?
━━ O que é?
━━ Posso ser a concha menor hoje?
━━ Não, eu sempre sou a concha menor.
━━ Por favor, amor.
━━ Não, hoje tá frio e eu quero ser abraçada, não ser o abraço.
━━ Tá, tá.
Bárbara virá para o outro lado sentindo braços pesados e fortes em volta de sua cintura, e uma respiração em seu pescoço.
━━ Boa noite amor, te amo.
━━ Boa noite, também te amo, muito. ━━ Ele beija minha bochecha se aconchegando em meu pescoço.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆
Fanfictionな 🩰, ✦ 𝐈'𝐌 𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 . ¡! ɞ • 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖾 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆. ❝Para com isso, você não parece um balão, você é perfeita, e ainda carrega nosso pinguinho aí❞ 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑...