Authors, point off view
━━ DoctorVictor e Bárbara estavam sentados no consultório a
cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos.
Victor suspira ao ver ela se mexer na cadeira e bater o pezinho inchado no chão diversas vezes.━━ Cadê aquela médica maluca? Ela está me fazendo de palhaça! ━━ Cruzou os braços.
━━ Aquela médica doida é quem vai fazer o seu
parto amor, e ela precisa acompanhar a gestação
das outras pessoas além da sua. ━━ Explicou com a maior paciência do mundo.Haviam inúmeros casais sentados na mesma sala de espera, e todos estavam grávidos, felizes e
sorridentes.━━ Mas eu estou aqui à cinco horas!
━━ Nem foram duas, amor.
━━ Eu pago uma fortuna no plano de saúde e eu exijo ser atendida logo! E estou mais perto de parir!
━━ Ah! Então a madame entre lá e explique isso
para a médica.━━ Ta bom. ━━ As mãos se apoiaram nos braços da cadeira dando impulso para levantar pronta para
reclamar com a médica o porquê de tanta demora
para ser atendido naquele consultório.━━ Meu deus do céu! Eu estava brincando, amor! ━━ As mãos foram a frente do corpinho avantajado a prendendo no lugar.
━━ Você não duvida de mim, não. ━━ Voltou a cruzar os braços sobre a barriga grande.
Victor riu e negou com a cabeça,pegando uma revista que falava sobre filhos bilíngues. Bárbara continuou se remexendo, agoniando Victor.
━━ Para quieta um segundo! ━━ Falou um pouco
mais alto atraindo atenção dos outros casais.━━ Me deixa, seu insuportável!
━━ Pare de ser enjoada, daqui a pouco eu saio e não volto nunca mais!
━━ Você vai me deixar, Victor? Está dizendo que vai me deixar depois de ter me engravidado, deformado meu corpo para me deixar igual uma bola?
━━ Meu deus, amor. Não foi isso que eu quis dizer.
━━ Ta pedindo para morrer na punheta pro resto da vida!
━━ Meu deus amor, fala baixo! ━━ Sorriu sem graça.
━━ Já disse, que não ligo! ━━ Fez um bico nos lábios.
No momento a porta do consultório foi aberta e a médica com a prancheta na mão estava sorrindo.
━━ Bárbara Camilo.
━━ Até que enfim! ━━ levantou, dessa vez Victor riu sem graça para a médica.
Victor não parava de sorrir igual criança, enquanto estava de pé próximo a porta, encarando sua bolinha deitada ali com a barriga consíderal livre de roupas.
━━ Então, como anda depois dos sete meses de
gravidez?━━ Bem. Quer dizer, nem andar eu ando direito, já viu o tamanho dos meus tornozelos? ━━ A médica sorriu acentindo.
━━ É totalmente normal, você precisa de repouso,
pouco stress, e comer comidas veganas, você segue a receita do nutricionista direitinho, não é? ━━ Ela trocou olhares com Victor.━━ É clar...
━━ Mentira dela. ━━ A médica olhou desconfiada para os dois.
━━ Victor!
━━ Victor nada amor, eu vou contar! ━━ Ela semi
cerrou os olhinhos segurando o cobertor branco.Victor acabara de sentenciar sua morte.
━━ Ela quase me mata toda vez que eu vou dar
fruta para ela. ━━ Victor explicou, chegando mais perto da maca para segurar a mão fofinha.Ela ergueu as sobrancelhas, cravando as unhas na mão de Victor que se esforçou para não fazer careta.
━━ Você sabe que o bebê precisa de comidas saudáveis, para crescer forte.
━━ Eu falei para ela.
━━ Cínico. ━━ Ela disse baixo revirando os olhos.
━━ Eu vou receitar uns chás, e alguns vegetais
extremamente necessários nessa reta final, tudo
bem? ━━ Victor acentiu, e ela franziu o nariz com
desgosto.Depois de alguns minutos de conversa com a
obstetra ela entregou a lista de chás verdes, e
vegetais para Victor. E eles saíram do cunsultório.Bárbara ainda estava com a cara emburrada, e Victor sabia disso pelo soco no ombro, e por vê-la marchar até o carro sozinha. E Victor estava ciente que depois teria que comprar pizza ou fazer pudim para acalmar o seu neném, além de pedir milhões de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗺 𝗮 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆
Fanficな 🩰, ✦ 𝐈'𝐌 𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 . ¡! ɞ • 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖾 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆. ❝Para com isso, você não parece um balão, você é perfeita, e ainda carrega nosso pinguinho aí❞ 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑...