# eleventh

415 42 171
                                    


Geralmente as pessoas conseguem sentir quando será um bom dia, e com Sungchan não era diferente.

Acordou naquela manhã de sexta-feira mais animado do que o normal. O motivo? Com certeza não era por causa da escola, na verdade tinha a ver com um certo garoto japonês que teria alta do hospital.

O Jung se arrumou rapidamente, cantarolando várias músicas durante o processo, e logo depois saiu do quarto para encontrar sua mãe preparando o café da manhã e seu irmão Taeil sentado na mesa mexendo no celular.

- Bom dia, mãe! - Deixou um beijo na bochecha da mesma, que sorriu. - Bom dia, hyung! - Beliscou a bochecha do Moon, que deu um tapa na sua mão.

- Já até imagino o motivo de tanto carinho e alegria. - A mais velha sentou-se junto aos outros dois na mesa. - Seu namoradinho vai ter alta, não é? Você falou disso durante horas ontem.

- Mãe! Ele não é meu namorado! Ainda... - Comentou envergonhado. - E sim, eu estou tão feliz, quero ver ele saudável e bem longe daquele hospital. - Levou a xícara de café até os lábios, fazendo uma careta porque estava bem quente.

- Que orgulho de você, filho. O jeito que você cuida dele, que você fala dele, seus olhos brilham e você fica sorrindo que nem um idiota. - A senhora diz, com um suspiro feliz logo em seguida.

- Agora que ele desencalhou, vai parar de ficar trancado naquele quarto o dia inteiro assistindo séries. E o Shotaro é um fofo, nem parece que você é o mais novo. - Dessa vez, Taeil entra na conversa. - Eu juro que se você magoar ele, eu te jogo no Rio Han!

- Hyung, nunca! Ele já sofreu tanto, e eu quero cuidar dele, não quero que ele passe por algo ruim por minha causa. - Confessou, confiante em suas palavras.

- Ele tá apaixonadinho demais, que fofo! - Taeil devolve o aperto na bochecha em Sungchan, que afasta seu rosto rapidamente das mãos do outro.

- Ei, garotos! - A mais velha chamou a atenção dos dois. - Eu sei que o papo está ótimo, mas se apressem se não vocês vão se atrasar.

E então, obedecendo à sua mãe, Sungchan termina seu café, logo indo terminar de se arrumar e pegar seus materiais para sair.

- Tchau, mãe! Te vejo a noite, vou buscar o Taro no hospital também. - Gritou da porta de casa, logo ouvindo um "Vá com cuidado!" da sua progenitora.

Já do lado de fora de casa, ele respirou fundo, sentindo o vento frio das manhãs. Definitivamente, ele sabia que seria um bom dia.

(...)

Com a ajuda mais que necessária de seus amigos, Sungchan conseguiu controlar sua ansiedade e agitação para encontrar Shotaro novamente.

- Meu santo Dawn, alguém faz esse garoto parar de falar do Shotaro? Jeno-ya, faz alguma coisa! - Haechan reclama enquanto os quatro amigos iam juntos ao hospital e o Jung não conseguia conter sua felicidade.

- Sungchan, cala a boca ou eu conto pra sua mãe que você roubou os delineadores dela para fazer aquela maquiagem de caveira pro Halloween. - O Lee mais velho disse por vez, vendo que agora Sungchan o olhava assustado.

- Não, hyung! Eu paro mas não conta pra ela por favor! - Segurou nas mãos de Jeno e implorou por piedade.

- Ótimo, agora vamos logo! - Começaram a andar um pouco mais depressa já que queria chegar antes que anoitecesse.

- Olá, jovens, o que fazem aqui? - A recepcionista do hospital questiona o grupo, e Sungchan toma a liderança de falar primeiro.

- Olá, viemos buscar um paciente que tem alta hoje. Minha mãe já assinou os papéis de responsabilidade com as despesas médicas, então estamos aqui para levá-lo para casa. - Tirou da mochila uns papéis que demonstram a veracidade de suas palavras.

Love from the stars | [Sungtaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora