Olá :)
Essa foto na capa do capítulo é mais ou menos como eu imagino o quintal na casa do Sungchan. Pode ajudar vocês a imaginar como é quando lerem uma certa parte.Enfim, último capítulo, até as notas finais.
Boa leitura.
______________________________________
/quebra de tempo/
/1 ano/- Lee Donghyuck, você está fazendo tudo errado! - Sungchan gritou para o mais velho pela décima vez naquele dia, dizer que ele estava agitado era um elogio perto da sua situação atual.
Ele estava literalmente à beira de um ataque nervoso.
- E eu já falei 'pra você parar de encher a droga do meu saco! - Haechan parou mais uma vez o que estava fazendo para gritar com o Jung.
Amarrou os balões no pé da mesa, e chamou Sungchan para se sentar nas cadeiras que tinham ali.
- Argh, me desculpe Haechan hyung! Eu 'tô tão nervoso, tão apavorado, eu nunca fiz isso antes, sabe? - O mais velho concordou. - Eu estou com medo de algo dar errado ou ele não gostar e--
- Eu já entendi, Sung. Você quer agradar seu principezinho fofo, e quer que tudo dê certo. - Sungchan concordou, olhando para suas mãos que suavam de nervoso. - Mas vai dar tudo certo! Já estamos terminando de arrumar tudo, sua mãe vai trazer os lanches e você só precisa decorar o texto que escreveu para ele.
- Você faz tudo parecer tão simples. - Riu baixinho, tentando não pensar nas possibilidades de algo dar errado.
- É porque é tudo simples, meu bem. Agora vai lá estudar o textinho e se acalma. Você sabe bem que o Taro vai amar tudo de qualquer maneira. - Os dois se levantaram juntos, e com um abraço apertado no Jung, Haechan voltou para a parte de decorar o local.
Explicando melhor a situação, Sungchan e seus amigos estavam montando uma surpresinha para Shotaro: um piquenique bem simples no quintal de sua casa, que tinha um espaço com as flores que sua mãe cultivava, e então o Jung aproveitaria para (finalmente) pedir o japonês em namoro.
Uma pequena mesa estava disposta ali também, e uma clichê toalha quadriculada vermelha e branca estendida no chão. Haviam alimentos e doces também, tudo o que Shotaro gostava.
Estava tudo perfeito, e o japonês chegaria mais cedo do seu trabalho de meio período, já que Hyunggu havia concordado em ajudar na surpresa, mesmo que ele tivesse que sacrificar sua noite assistindo animes para ficar com o turno da noite.
- Olha, eu vou indo que o Jeno 'tá me esperando, sua mãe já deixou tudo arrumado e ele já deve estar chegando. - Donghyuck pegou sua mochila e foi até o mais novo. - Boa sorte, mesmo que você não precise. Apenas lembre que o Shotaro te ama.
- Obrigado, hyung. Vai dar tudo certo, não se preocupe. - Com um último abraço, Haechan deixou o Jung sozinho novamente.
E não foi preciso esperar muito, pois alguns minutos depois recebeu a mensagem do japonês dizendo que estava chegando em casa.
- Certo, Sungchan, respira e se acalma, vai ficar tudo bem. - Falou para si mesmo ao se olhar no espelho. - É o Shotaro, o garoto que você mais ama no mundo, não tem como dar errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the stars | [Sungtaro]
أدب الهواةAntigo título: it's only you, bae... Jung Sungchan sempre se considerou alguém tranqüilo, com uma boa vida, vários amigos, boas notas e uma família legal. Até o dia que um garoto misterioso com um jeito assustado entrasse de vez em sua vida e em seu...