Faz um tempo que eu queria trazer esse bônus como um presente pelos 1K de leituras. Porém com esse bloqueio criativo, só saiu o bônus chegando aos 2K de views kk
Espero que gostem, eu sinceramente adorei escrever esse capítulo, tá todo trabalhado na boiolagem então leiam com calma e cuidado com o coração, ok?
Boa leitura, girassóis :)
Ps: relevem meus erros gramaticais, ainda não revisei tudo.
______________________________________
/2 anos depois/
Shotaro estava jogado de qualquer maneira em sua cama, sem vontade alguma de levantar para fazer algo produtivo.
Estava fazendo bastante calor naquele dia, e seu ventilador não parecia ajudar muito a amenizar aquela temperatura.
Então combine: calor + uma faculdade exaustiva = Shotaro sem energia alguma.
— Shotaro! — Ouviu a voz de seu pai de longe. Era surreal para si que seu pai estava ali de volta, em sua casa, muito mais atencioso do que ele lembrava. — Você esqueceu o celular lá embaixo e o Sungchan te ligou várias vezes. — O homem mais velho abriu a porta do quarto do citado, que com toda vontade que ele não tinha conseguiu se levantar da cama.
— Obrigado, pai. Eu estou tão cheio de trabalhos que estou me esquecendo de tudo. — Pegou o celular da mão do outro, e viu as 3 ligações perdidas na tela de bloqueio. Deveria ser algo importante.
— Tudo bem, filho. Você vem se esforçando tanto, merece um descanso por hoje. Vou falar com seu chefe pra ele te dar uma folga esse fim de semana. — Bagunçou carinhosamente os cabelos castanhos do Osaki.
— Tem razão, acho que vou aproveitar e dormir bastante. Obrigado. — Sorriu para o mais velho, fechando a porta de seu quarto novamente, e de imediato se jogando na cama.
Eram já quatro da tarde, logo o sol iria esfriar e ele poderia voltar a fazer as coisas normalmente.
Até que o seu celular toca, o assustando um pouco. Deitou-se de bruços para conseguir atender o aparelho, era Sungchan ligando mais uma vez.
— Oi, aconteceu alguma coisa?
— Taro! Finalmente você atendeu, já estava ficando preocupado.
— Desculpa, Sung. Eu estava tão cansado que esqueci meu celular em algum canto pela casa.
— Ah, tadinha da minha lontrinha. Quer fazer algo legal hoje? Pra distrair esse cansaço.
— Eu não sei, a minha cama tá tão confortável...
— Vamos, Shotaro! Vai ser só eu e você, prometo que vai ser divertido.
— Hmm... Tudo bem, se você diz que vai ser divertido, eu acredito.
— Yes! Se arruma com roupas leves, e leva um par extra de roupas para trocar, te busco aí em mais ou menos 30 minutos, nada de desistir agora.
— Eu não tenho mais escolha. Agora tchau, preciso ficar apresentável para esse encontro.
— Ei, ei! Não esqueceu de nada não?
— Eu amo você, Jung Sungchan!
— Também te amo, Osaki Shotaro!
Encerrada a ligação, Shotaro levantou num pulo para se arrumar. Não fazia ideia para onde iam, se precisava ir com roupas leves com certeza era um lugar ao ar livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the stars | [Sungtaro]
FanfictionAntigo título: it's only you, bae... Jung Sungchan sempre se considerou alguém tranqüilo, com uma boa vida, vários amigos, boas notas e uma família legal. Até o dia que um garoto misterioso com um jeito assustado entrasse de vez em sua vida e em seu...