# fifth

420 61 81
                                    

Desejo uma boa leitura a todos :

_____________________________________
                    
                  *Shotaro on*

Sempre gostei de saber o significado das palavras, saber suas origens, seus diversos contextos e usos.

Por exemplo, a palavra "nuvem".

Se você procurar no dicionário ou na internet, encontrará várias definições, como:

   Aglomerado de gotas diminutas de água ou de cristais de gelo em suspensão no ar, e que dão origem às chuvas.

  Tristeza, melancolia; aquilo que tira a paz, a harmonia.

Mas naquele momento, indo para casa depois de tudo que havia acontecido, eu me sentia flutuando, leve e livre como uma nuvem.

Meu cérebro estava tentando absorver tantos acontecimentos, mas eu estava feliz. Parecia que a qualquer momento eu poderia me desfazer em milhares de pedaços, uma euforia totalmente nova para mim se apoderou de meu corpo.

Eu estava feliz, estava extremamente feliz...

Mas ao mesmo tempo, preocupado.

Eu ainda guardava suas palavras em minha mente, sobre o mesmo estar confuso sobre seus sentimentos.

E depois que sua mãe chegou... bem; de surpresa; eu temi que pudesse perdê-lo.

E por um segundo, me senti como uma nuvem de tempestade: prestes a desabar a qualquer segundo.

Decidi esquecer por um segundo aquela agonia e me concentrar apenas em ir para casa, já estava tarde, e eu tinha meu trabalho para ir. Até porque, depois de tudo que me aconteceu, pode ser bom para afastar os pensamentos negativos de mim.

Bom, eu vou tentar.

Eu ainda estava vestindo seu moletom quando cheguei em casa, tinha um cheiro tão bom que eu me sentia até mais calmo.

De volta ao lar...

Destranquei a porta de casa, tudo estava escuro e silencioso. Pelo menos hoje não iria ter que encontrar com meu pai, eu acho.

De repente, sinto meu celular vibrar em meu bolso, e percebo que haviam várias ligações perdidas de Yoshi, além de umas 20 mensagens.

Felizmente, no mesmo momento em que eu ia ligar para si, seu número aparece na tela.

/ligação on/

— Oi, Yoshi, tudo bem?

— Meu Deus, Osaki! Eu te liguei mil vezes, achei que algo de ruim tivesse acontecido com você! Porque não me atendeu antes?

— Calma, meu celular estava no silencioso. Não aconteceu nada, eu só fui para a casa de um amigo hoje, aquele que eu te falei ontem!

— O tal do Sungchan?

— Sim sim! Fomos jogar vídeo game, mas acabamos pegando chuva... Mas foi divertido, de qualquer forma.

— Ele perguntou dos seus adesivos?

Love from the stars | [Sungtaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora