sonho

222 12 8
                                    

                sonho da yona on

Onde eu tô isso é sangue ? Porque tá todo mundo brigando ,pera aí o draken tá do meu lado .
Yona: draken ,acorda eii !
Ele não responde será que não ,ele tá sem batimentos ele morreu ,não não tenho que salva-ló , derepente alguém enfia uma faca em mim diz :
Xxx: se junte a ele vadia !
Caio no chão e fico olhando ,o seu será que vou morrer eu não posso morrer ,eu tenho que ficar com mikey ,merda !
Mikey: yona ,fala comigo por favor !!
Sinto uma lágrima de mikey pingar em mim ,levanto minha mão com a pouca força que me resta e digo :
A lua esta linda hoje !
Mikey: as estrelas também !
Yona: eu te amo não se esqueça disso !

            Sonho de yona off

Acordo desesperada e chorando , aqui-lo foi um sonho para ia tão real pera no meu sonho o draken e eu morremos ,e quem era aquele lutando com mikey no meu sonho ,ele tinha uma mecha loira ,pera aí aquele uniforme era da moebios e se esse sonho for o futuro ,não sai mas preciso salvar o draken e a mim mesma ,Hina entra no meu quarto junto a um médico e me tira de meus pensamentos .
Hina : yona você acordou ,que susto que você deu na gente menina !
Yona: desculpa ,mas tá todo mundo bem ?
Hina: sim,só o mikey que tá muito preocupado !
Médico : você já pode ir para casa foi só um desmaio repentino ,seus exames estão todos ok então é só tomar mais cuidado ,entendeu ?
Yona: sim ,doutor vou tomar cuidado !
O médico ,saio deixando eu Hina .
Hina: o takemity também tá aqui ,eu vim ti ver primeiro agora vou lá ver ele a e também sua mãe mandou uma roupa e um sapato para você !
Yona: obrigado ,pode ir indo vou me trocar e te encontro .
Hina: ele tá no quarto xxx .
Assim que Hina sai me levanto e pego a sacola que minha mãe tinha deixado ,dentro dela tinha um papel que dizia :

Yona me desculpa por não poder ir te ver , ultimamente estou sem muito tempo ,mas mandei essa sacola com tudo que você pode precisar ,prometo ir para casa assim que der se cuide ,um beijo e um abraço de sua mãe !

Que legal pelo mundo ela se preocupa comigo ,vou me arrumar vou para o banheiro do hospital e me troco .
Fico assim:

Pequei a mochila que minha mãe tinha colocado as coisas e coloca nas costas pego meu celular ,e vou ver takemity ,chego lá e Emma vem falando comigo chorando :Emma: o mikey e o draken ,brigaram e a tomam pode se dividir ,eles querem que você fale ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pequei a mochila que minha mãe tinha colocado as coisas e coloca nas costas pego meu celular ,e vou ver takemity ,chego lá e Emma vem falando comigo chorando :
Emma: o mikey e o draken ,brigaram e a tomam pode se dividir ,eles querem que você fale em qual lado você está !
Yona: calma Emma ,todo vai dar certo !(falo isso e a abraço )
Yona : eia take-kun tudo bem ?
Takemity : tudo sim yona!
Emma : eu vou para casa !
Yona: vou com você ,quero ver o mikey ! Tchau takemity amanhã vou te ver !
Takemity : tchau yona!
Estava um silêncio mas derepente Emma quebra essa silêncio :
Emma: o mikey tá muito mal humorado ,afinal o amor dele que o apoia estava no hospital e ele brigou com o amigo então já viu né !
Yona: não se preocupa vou fazer ele ficar sem esse mal humor !
Chegamos lá e eu foi direto para a garagem ,bate na porta escutei uma voz dissendo :
Mikey: vai embora Emma !!
Yona: quem disse que é a Emma !!
Mikey corre e abri a pota assim que me vê ele me abraça dissendo :
Mikey: que susto que você me deu princesa ! Mas você tá bem ??
Yona: eu tô bem sim ,foi só um desmaio repentino pode ser causado por cansaço não tenho dormindo muito bem !
Mikey: então hoje você vai dormir aqui eu vou cuidar de você e te fazer dormir !
Yona: tá bom baby !
Mikey: eu amo quando você me chama de baby !
Yona: ama é baby ?
Ele me puxa para um beijo calmo ,mas logo pede passagem com língua e é claro que eu dou ,paramos pela folga de ar ,entramos no quarto de mikey e eu falo :
Yona: vou tomar banho ,pega uma roupa emprestada com a Emma ?
Mikey : pego ,se você pentear meu cabelo !
Yona: penteio baby !
Mikey: ebá !!!!!
Foi tomar banho ,sai do banheiro só de toalha e perguntei a mikey :
Yona: cadê a roupa mikey ?
Ele cora e me entrega dissendo :
Mikey : aqui amor ,e você fica linda de toalha !
Eu coro e entro no banheiro de novo ,
visto a roupa que ele pegou eu não agredido e que ele pegou isso abro a porta ,brava e ele diz :
Mikey: é para ficarmos , combinado !!
O que ele pegou :

Pequei a mochila que minha mãe tinha colocado as coisas e coloca nas costas pego meu celular ,e vou ver takemity ,chego lá e Emma vem falando comigo chorando :Emma: o mikey e o draken ,brigaram e a tomam pode se dividir ,eles querem que você fale ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yona: eu até que gostei de ficar igual a você !
Mikey: você ficou a coisa mais fofa que eu já vi !
Yona: você também ficou muito fofa !
Mikey: vamos ver um filme ,agora eu tenho tv no quarto !
Yona : bora !!
Sentamos na cama  e mikey pergunta :
Mikey: o que vamos assistir ?
Yona: não sei ,mais eu vou fazer pipoca já volto ,escolhe uma coisa boa !
Fiz a pipoca voltei sentei na cama
Mikey: escolhe Harry Potter ,amor (se não gostou escolhe outro )
Yona:eu amo esse filme !!
Mikey :por isso que eu escolhi sei que você ama !!
Yona: você me conhece melhor que ninguém ,por risso que eu te amo !!
Começamos a assistir o filme ,eu me abraço em Mikey e acabamos dormindo assim mesmo .
Como eles ficaram:

(Finge que é uma cama ,e não tem aquele fundo ,foca no casal !)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é uma cama ,e não tem aquele fundo ,foca no casal !)

_______________________________________

Obrigado pelos 200 leitores é bom ver que meu trabalho tá tendo resultado ,espero que gostem !!
E me desculpem pelos erros de português ,vou tentar melhorar !!
Um beijo e tchau 😘😚😘

Meu Primeiro Amor (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora