Mikey on
Chegamos no local e eu escuto um tiro , saio correndo e chuto a porta quando abro vejo a mãe da yona morta no chão e ela presa a uma cadeira toda machucada e sangrando muito , vou até ela e a desamarro pego ela no colo encosto nossas cabeças e falo :
Mikey: agora você está comigo de novo e eu não vou deixar você partir !
Levo ela até a ambulância que sai às pressas ,vou até o pessoal e falo o que aconteceu ,subimos nas nossas motos e acompanhamos a ambulância ,chegando lá ela tava na cirurgia , de novo não ,ela não pode morrer .
Yona onHam de novo essa visam ,eu quero ver o mikey quero abraça- lo , eu pode escutar ele falar que não ia me deixar partir , agora eu tô aqui mais eu vou lutar com toda a minha força para não morrer !
Mikey on
Estávamos esperando notícias da yona quando o médico fala :
Médico : ela está bem a cirurgia foi um sucesso !
Na hora que ele disse isso eu comecei a chorar ela tá bem minha princesa tá bem !
Takemity: ela vivi dando susto na gente !
Chifuyo : é verdade , mais o que importa é que ela tá bem !
Médico : ela tem vários cortes pelo corpo ,um tiro na barriga e um no ombro ,mais o do ombro não foi fatal e o da barriga conseguimos controlar ,quanto aos cortes o da perna foi bem fundo e precisou de ponto .
Mikey: mais ela vai acordar né ?
Médico: sim ,ela vai ,.mais podem ir para casa ,ela só acorda amanhã por causa da anestesia !
Todos : ok .
Fomos para casa , eu foi para meu quarto tomei banho e foi dormir ._______________________________________
Um capítulo mais calmo para vocês !!
Um beijo 😚😘😚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Mikey)
Romanceé uma história que se passa em 2005, que fala sobre uma menina e um menino yona e Mikey ,tem traição,,tem morte ,tem drama,tem fofura,tem romance, então vem ler e se divertir !