Yona on
Acordei e estava no hospital os médicos me levavam com urgência para uma sala ,mais a única coisa que vinha na minha cabeça era o mikey ,todos os momentos que passamos juntos e um futuro que poderíamos criar ,mais eu acho que vou morrer mikey ,eu não quero isso ,quero ficar com você e ter uma família ,eu não sinto meu corpo mais e minha consciência está indo embora mais se eu fechar os olhos agora tudo vai acabar ,eu só queria ver você agora e sentir seu cheiro , juntei forças e disse ao médico :
Diga ao mikey que o amo e nunca vou deixar de ama-lo .
Digo isso e apago .
Médico : estamos perdendo ela ! 3 2 1 choque .
Médico : enfermeiros podem parar ela morreu .
Médico : hora do óbito 19:29 .Mikey on
Estava esperando notícias dela ,quando derepente o médico chega dissendo :
Médico: eu sinto muito mais ela não resistiu , e faleceu .
Quando ele disse essas palavras ,eu não aguentei e começei a chorar ,não ela não pode morrer ela prometeu que não ia .
Médico : qual de vocês é o mikey ?
Mikey: sou eu .
Médico: antes de morrer ela mandou um recado para você ,ela disse "diga ao mikey que eu o amo e nunca vou deixar de ama-lo " .
Mikey: eu também não vou deixar de ama-la .Yona on
Onde eu tô ,parece que eu tô debaixo d'água ,eu não quero morrer ,quero voltar para ele , merda não consigo alcançar o topo ,eu não quero afundar , derepente escuto uma voz falar : não é sua hora ainda pirralha .essa voz me empurra e eu consigo chegar a superfície .
Enfermeiro : para os batimentos dela estão voltando ela ta respirando isso é um milagre !! Ela tá viva ,e voltou sozinha essa menina é uma guerreira .Mikey on
Eu estava chorando junto a todos quando um enfermeiro chega gritando :
Enfermeiro: ela tá viva ,ela não morreu !!!
Médico : como assim os batimentos dela pararam por mais de 15 minutos .
Enfermeiro: eu não sei explicar mais ela voltou a respirar e os batimentos de estabilizaram ,agora é esperar ela acordar !!
Mikey: você tá me dissendo que ela tá viva e não morta !
Enfermeiro: sim ,ela está vivinha da Silva .
Ela tá viva ,ela não me deixou , obrigado !!
Todos começaram a comemorar e claro eu junto, entao eu pergunto: mikey: quando podemos vela ?
Enfermeiro: no estado que ela está ,ela só deve acordar daqui a 10 dias , vocês vão poder vela só amanhã então vão para casa e descansem .
Mikey: obrigado ,vem galera vamos para casa !No dia seguinte
Mikey:vamos Emma ,quero vela logo !!
Emma: vamos ,eu também quero ver minha amiga ,mesmo que ela esteja dormindo .
Mikey: isso mesmo ,agora vamos !
Chegando lá colocamos nossas pulseiras e entramos no quarto dela , lá estava ela deitada na cama ,mais sem nenhum equipamento para ajudar a respirar minha garota é forte ,ela estava tão plena dormindo ,ficamos com ela o dia todo ,ela não acordou .Já se passou 11 dias e ela ainda não acordou ,agora ela estava respirando por aparelhos , eu estava na sala dela quando o médico chegou e disse :
Médico: ela tem um risco de nunca mais acordar , então se ela não acordar até amanhã vamos desligar os aparelhos ,eu sinto muito !
Mikey: não .
O médico sai de lá e eu fico conversando com ela :
Mikey: ei você já dormiu muito vamos acordar , eu fiz um café bem gostoso para gente ,então por favor acorda !!
Digo isso e nada .
Mikey: nu seus filmes de romance o garoto sempre se declara para a manina depois da um beijo e ela acorda então vamos lá, yona eu te amo mais que tudo e não aguentaria te perder e você prometeu que ia sempre ficar a meu lado .
Digo isso e a beijo ,nada aconteceu .
Mikey : hate-chan se você acordar agora eu deixo você fazer o que quiser comigo por um dia inteiro ,agora por favor volta pra mim !
Não aconteceu nada ,até que :
Yona: eu vou cobrar isso em ! E eu também te amo !!
Mikey: você acordou .(digo isso e a abraço delicadamente para não a machucar )
Mikey : vou chamar o médico ,espera aí .
Foi chamar o médico,e logo o achei .
Médico: eu não agredido , não era para você acordar ,você é uma guerreira e tanto viu .
Yona: que isso ,eu só acordei porque escutei as palavras do meu namorado né isso me deu forças .
Médico: que bom ,vamos fazer alguns exames para ver se você está bem e pode receber,alta .
Eles tiraram ela da sala para fazer os exames ,eu estava tão feliz que não pensava em mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Mikey)
Romanceé uma história que se passa em 2005, que fala sobre uma menina e um menino yona e Mikey ,tem traição,,tem morte ,tem drama,tem fofura,tem romance, então vem ler e se divertir !