Yona on
Já se passou 6 mês que fundamos a gangue e hoje o mikey ,faz 14 anos e os meninos lavaram ele para se divertir ,em quanto isso vou ajudar o chiro-kun no presente de mikey ,não sei o que é mas vou ajudar.
Chegando na casa do chiro-kun ,foi entrando e ouvi um barulho da garagem,foi lá ver ,era ele o chamei e disse :
Yona:oi,chiro-kun,qual é o presente ??
Chiro:é uma moto que venho montando ,mas está na minha loja vamos ?
Yona: sim!
Fiquei muito animada ,quando chegamos ,chiro foi logo falando .
Chiro:é a moto que mikey mais quer é a CB250T,venho montando ela as poucos ,falta pouco ,mas pensei em darmos para ele juntos o que acha ??
Yona:acho uma ótima ideia ,mãos as obra!
Quando acabamos ela ficou linda , colocamos na vitrine ,e amarramos uma corrente para não ser roubada.
Yona:chiro-kun eu já vou para casa para poder tomar banho e ir ver o mikey para dar parabéns ,marquei com ele as 19:00 e já são 18:20!
Chiro-kun:todo bem ,nós entregamos o presente amanhã !
Dei um abraço bem forte o chiro-kun e disse :
Yona:se cuida e até amanhã !
Chiro:pode deixa pirralha ,e boa noite (diz isso ,e como sempre passa a mão na minha cabeça)
Sai da loga e foi para casa me arrumar para ver o mikey , coloquei uma roupa simples!
Roupa:(Não gostou ,escolhe outra ,porque gosto e pescoço cada um tem um !)
Subi na minha moto e foi para casa de mikey ,cheguei lá e a pota tava aberta ,entrei e vi mikey corri até ele e pulei suas costas e falei :
Yona: parabéns manji-kun !(dese suas costas e te entreguei um presente )
Era bem simples afinal o presente mesmo ,e o de amanhã !
O presente :(Eu gostei ,se você não ,vai se danar )
Quando ele abriu fiquei insegura ,mais logo passou quando eu vi ele abrir um sorriso e dizer :
Mikey:eu adorei ,ainda mais que foi você que me deu !!
Eu correi um pouco e disse :
Yona :o presente vem com mais uma coisa .(me inclinei e dei um beijo em sua bochecha )
Ele logo corou e abriu um sorriso e me abraçou ,ficamos ali por um tempo até eu falar para a gente assistir tv ,fomos assistir e mikey deitou no meu colo ,fiquei fazendo cafuné nele ,até ouvir um barulho de serene indo em direção a loja do chiro
Acordei mikey ,e fomos correndo ver o que tinha acontecido, quando chegamos vi baji e kazutora ,sendo presos ,e chiro entrando em uma ambulância ,naquele momento eu paralisei não me movia ,estava sem conseguir respirar ,e se o chiro morrer ,me acalmei a ver mikey segurar minha mão .Quebra de tempo
Já no hospital ,eu e mikey estavamos tensos ,segurei a mão dele forte estrelaçando nosso dedos ,ele virou para mim e eu sorri ,eu sabia que ele tava mais nervoso do que eu ,ficamos esperando o médico ,na ora que ele chegou ,só lembro dele dizendo sinto muito mais ele não resistiu ,depois de ouvir isso virei para mikey e o abraçei forte ele retribuiu mais forte ainda ,na quelé abraço pude sentir a tristeza de mikey,ele não derramou nenhuma lágrima ,mesmo contando o ocorrido para todos ,eu também não derramei nada afinal se ele era forte eu também poderia ser ,mas por dentro eu já não aguentava mais ,e sabia que mikey também não .
No velório ,eu pode me despedir dele ,quando vi mikey tinha ,sumido foi procura -lo e o achei em um canto me achei perto dele e vi que ele estava chorando!
_______________________________________Gente chorei ,fazendo esse capítulo ,mais em fim ,ele tinha que morrer ,mais não se preocupem vem coisa boa por aí ! Um beijo e até depois 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Mikey)
Romansé uma história que se passa em 2005, que fala sobre uma menina e um menino yona e Mikey ,tem traição,,tem morte ,tem drama,tem fofura,tem romance, então vem ler e se divertir !