cheguei no Canadá

65 3 6
                                    

                         Yona on

Depois que saímos de Tokyo meu coração começou a doer e eu comecei a chorar  , entramos no avião , lá encima só pensava como eu ia ser minha vida sem eles , a única coisa que eu queria é ter eles comigo , acabo dormindo.
Acordo com minha tia me chamando e falando que chagamos no Canadá , descemos do avião e entramos em taxi
que levou  a gente para a nova casa , quando cheguei lá odiei , mais foi para o meu quarto e comecei a a rumar minhas coisa ,passei o dia lá arrumando no final ficou assim :

Eu até que gostei , foi tomar banho e veste o moletom de mikey que ainda tinha um pouco de seu cheiro , que era uma delícia , sinto tanta sua falta e hoje ainda é o primeiro dia .

                       Mikey on

Eu tava conversando com os meninos até que sinte falta de alguém segurando minha mão , os meninos perguntaram por que eu fiquei com a cara tão emburrada, falei para eles que era por causa da yona , eles também disseram que sentiam falta dela , depois de um tempo eu foi para casa , quando cheguei tomei banho , e peguei uma blusa da yona e fiquei cheirando para sentir seu perfume , como eu sinto sua falta , daria tudo para ter ela aqui comigo , e esse é só o começo será que vou aguentar ficar sem ela .

                         Yona on 

Já faz um mês que tô aqui no Canadá e tô odiando , aqui o povo nem sabe lutar direito e os valentões da escola são uns cagões , foi só eu ameaçar eles
e eles saíram correndo , aqui não tem gangue forte , só gente fraca e o que mais dói é que não vejo os meninos mais , bom não fiz amigos por que achei todos chatos ,bom acho que vou para a escola .
Estava de boa na aula até um menino vim falar comigo :
Xxx: eu te obedecer dês de que você chegou aqui então , você quer minha namorada ?
Yona: eu já namoro !( Mostro a aliança no meu dedo )
Xxx: mais eu nunca vi você com ninguém !
Yona: a gente namora a distância , seu burro .
O menino sai da li  chorando , eu vou para casa , assim que cheguei em casa subo para meu quarto e deito na minha cama e começo a ler um livro, depois de um tempo deixo ele cair na minha cara :

Começo a bufar , olho para a parede e tinha uma foto dos meninos , começo a chorar assim que lembro que falta muito tempo para velos de novo , levanto da cama e vou tomar banho , saio de lá e sem querer me corto , lembro de uma vez que me cortei e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a bufar , olho para a parede e tinha uma foto dos meninos , começo a chorar assim que lembro que falta muito tempo para velos de novo , levanto da cama e vou tomar banho , saio de lá e sem querer me corto , lembro de uma vez que me cortei e mikey veio correndo me ajudar , sinto tanto sua falta , começo a ter uma crise de ansiedade e não conseguia respirar , precisava de um abraço , mais não tinha então peguei uma foto minha e do mikey e abracei ela , acabei dormindo ali mesmo .

_______________________________________

Gente esse capítulo ficou curto , mais eu vou postar mais hoje !!!
Um beijo 😽😘😽

Meu Primeiro Amor (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora