Emma

87 2 7
                                    

                         Yona on

Derepente mikey , chegou no local e pediu para colocar emma , em suas costas :
Yona : mikey ela ...
Mikey : ela vai ficar bem , estamos chegando no hospital , agora tem muito tempo dês de que carreguei você assim, você lembra eu ,você e a yona fomos em parque , aí você caio de se machucou , nesse dia eu tive que te carregar desse jeito , e a yona ficou chorando o tempo todo !
Derepente Emma começa a falar :
Emma : mikey , diga ao Draken que eu o amo .
Mikey : diga você mesma , quando ver ele .
Emma : yona .
Yona: oi , tô aqui irmã .
Emma : muito obrigada por ser a melhor amigas de todas , você me protegeu , esteve comigo nus piores momentos e nos melhores , te amo cunhadinha .
Yona: você também é minha melhor amiga e irmã !
Emma : você sempre me salvou de tudo , eu me espelhava em você , você era minha heroína , e lembra de uma conversa que a gente teve , eu disse que iria te salvar , então finalmente te salvei , e por favor cuida do mikey para mim tá ! E não se esqueça da nossa promessa .( Emma fecha os olhos )
Eu começo a chorar , muito então mikey começa a falar :
Mikey : eu não deveria dizer isso , mais o kenchim  também gosta de você , então fica acorda para vocês viverem esse romance .
Mikey : yona , chama a Emma a para mim , é por que o corpo dela tá frio .
Quando ele diz isso aí que eu começo a chorar mais ainda :
Mikey : sebe eu sempre tive um sonho que eu me casaria com a yona e você com o draken , você e o kenchim teriam um filho e eu e a yona também , aí eu a yona e nosso filho íamos visitar você , mais o mitsuya e o takemity também iriam , nós íamos começar a fazer muito barulho e ia acordar os bebês , você e a yona iam começar a correr atrás da gente , sem parar .
Falo bem baixo em meio as lágrimas:
Yona : mikey ...
Depois de um tempo ....
Estávamos no hospital , Emma foi dada como morta , mikey estava com cara de morto num , canto e eu chorava em outro , derepente draken chega e chama mikey para fora do hospital e começa a brigar com ele , takemity tenta impedir mais não adianta , entro no meio deles e seguro o soco de draken  , e chuto ele e grito :
Yona : chega , vocês dois , ela acabou de morrer e vocês fazem isso , e draken ela morreu para me salvar a tacada era para mim , então bate em mim !!!!
Saio da li , e volto para perto de Emma , isso não é justo Emma , eu nem me despede , por que você tinha que me salvar , quem vai me consolar e me chamar de cunhadinha , e você também tem que ser minha madrinha de casamento e eu a sua , e que promessa é essa ?

                    flashback on

Eu e Emma tínhamos saído para ver o sol nascer :
Emma : yona , você já pensou como vais ser quando você morrer ?
Yona: não e você ?
Emma : já no dia que eu morrer , não quero que você chore e sim sorria !
Yona: não tem como , eu vou sentir sua falta , não vou conseguir !
Emma : mais você tem , por que quando você chora eu choro , entao para me fazer a passagem em paz e feliz você tem que sorrir , a e ser o apoio do mikey e proteger ele sempre , você me promete de dedinho ?
Yona: prometo !

                     Flashback off

Já entende Emma , não vou proteger o mikey e a todos , eu tenho que lutar e impedir aquele futuro , levanto de onde eu tava e vou para o banheiro me trocar , visto uma roupa de luta :

Já entende Emma , não vou proteger o mikey e a todos , eu tenho que lutar e impedir aquele futuro , levanto de onde eu tava e vou para o banheiro me trocar , visto uma roupa de luta :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jogo o manto da tomam por cima , saio do banheiro e vejo hina chorando , abraço ela muito forte e digo :
Yona: ela ia querer a gente feliz e louco não é ?
Hina: sim , mais você ...
Yona: eu tô bem .
Vou até takemity e falo :
Yona: vamos takemity , eu vou evitar aquele futuro , custe o que custar !
Takemity : mais yona ...
Yona: eu tô bem , agora eu quero salvar a todos , e fazer um futuro feliz !
Takemity : pera um pouco , vou tentar animar a hina .
Ele brinca com os dedos com a hina ,ela fica uma fera , takemity começa a falar de sua vida no futuro , eu acho que ela entendeu :
Hina: eu tô ...
Yona: sim , mais fica tranquila eu vou evitar aquele futuro , vamos takemity para a luta !!!

_______________________________________

O que acharam do capítulo , eu amei !!!! Mais tbm chorei muito !!
Um beijo 😘💋😘😘

Meu Primeiro Amor (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora