Águia

277 31 17
                                    

Liliana Smith

 Lila- Estou bem Angel_ Fui colocando minhas coisas em minha mochila enquanto estava na linha com a Angel.

Angel- E perigoso Lila, Você esta sozinha no meio do nada se acontece alguma coisa_ Na verdade eu estou no meio de uma floresta, realmente estou no meio do nada.

Lila- Você está exagerando, Não estou tão longe de casa assim_ Jogo minha mochila nas costas, vou ate o lago pegar água para apagar a fogueira do meu "mini acampamento" Nem montar a barraca eu consegui. 

Angel- Lila você esta no Canadá, no meio de uma floresta e sozinha_ Certo eu estou bem longe de casa.

Lila- Eu sei, mais tenho tudo sob o controle, eu sei me cuidar_ Minha boca ate amargou.

Angel- Você não sabe empunhar nem uma faca de cozinha Lila_ Mordi meu lábio, Angel esta certa não sei nem como segura em uma faca que dirá em uma adaga ou uma espada.

Lila- Não se preocupe eu sou cuidadosa_  Angel bufou.

Lila- Para de se preocupar vai ficar com o seu companheiro_ Angel riu baixinho.

Angel- Mandei ele para longe_ Enchi minha garrafa com o resto de agua potável que eu tinha.

Lila- Por quê?_ Nem me lembro a ultima vez que estive na alcateia, nesses últimos anos não consigo parar em casa direito, estou dando tudo de mim para achar Ryan. Mais admito que estou com saudades de casa.

Angel- Porque ele derrubou o bolo que eu tinha acabado de fazer! E eu ainda avisei que estava quente mais quem diz que ele escuta? Ele pegou a bandeja do bolo, além de derrubar queimou as mãos_ Gargalhei, típico do Nathan.

Um galho se partiu.

Meu corpo tencionou, Angel continuou a falar.

Angel- Lila?_ Com cautela olhei a mata ao meu redor.

Lila- Não estou sozinha_  Sussurrei, sem movimentos bruscos tirei da cintura minha arma com balas de prata, vampiros não são meus inimigos, podem ser lobos de alguma alcateia fazendo ronda ou para o meu desespero Ômegas. 

Angel- Vá para próximo de uma arvore, sem movimentos bruscos, você e vampira consegue pular alto, corra pelos galhos das árvores_  Falou tremula, Caminhei para trás sem tirar minha atenção da mata.

Lila- Tenho que desligar Angel_ Segurei o revolver com mais força, Meu coração vai explodir, não sei nem como usa essa arma.

Angel- Não desligue, coloca o celular no seu bolço vou ficar na linha_ Deslizei o meu celular para um bolço do meu casaco.

Dei um pulo quando um vulto negro parou na árvore a minha direita a mais ou menos 1 metro de distancia, apontei minha arma em sua direção, minha respiração estava desregulada. 

Uma águia 

Maior que o normal, aparentava ter um metro de altura, suas asas deviam chegar a três metros de envergadura, suas garras eram do tamanho das minhas mãos, sua pelagem escura com manchas brancas, mais oque me chamou minha atenção foi seus olhos.

Não humano, mais sobrenatural, seus olhos tinham uma coloração que eu nunca vi em nenhum outro animal. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinados Pela Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora