Lila
Demorou um tempo para eu perceber a presença de Oragon, já estava melhor comparado a uma hora atrás.
Lila- Ela mandou você vir me buscar é?_Sorri para ave.
Como se ele pudesse me entender.
Já estava escuro, e eu estava muito longe do acampamento, não posso ficar dando mole nessa floresta cheia de Ômegas.
Lila- Vamos indo então_ Comecei a descer da árvore acompanhada por Oragon.
Chegando no acampamento já conseguia ver a luz da fogueira e Asteria sentada.
Asteria- Onde esteve!? Não pode ficar andando pela noite nessa floresta_ Joguei uma sacolas de frutas no chão que colhi na volta.
Lila- Só fui dar uma volta_ Não lhei para ela, apenas sentei em meu saco de dormir e peguei algumas frutas para comer.
Asteria suspirou.
Asteria- Sua família já descobriu do seu sumiço, Jonathan aquele que diz ser rei dos vampiros não está nada contente. Eles vão começar as buscas_ Jonathan mau humorado quando isso e novidade.
Lila- Como sabe dessas coisas?_ Perguntei curiosa.
Asteria- Sei de muitas coisas_ Revirei os olhos.
Quando iria confiar em mim?
Um silêncio desconfortável preencheu o ambiente, mas Asteria o quebrou.
Asteria- Desculpe_ Ergui a cabeça mas ainda não a olhei.
Asteria- Fui uma idiota com você ontem_ Levei uma fruta a boca.
Lila- Confio em você Asteria só queria que confiasse um pouco em mim apenas isso_ Suspirei.
Asteria- Não e tão fácil assim Lila_ Ela sentou do meu lado.
Lila- Certo Asteria, estava tentando ser sua amiga, já entendi o recado vou respeitar e peço desculpas_ Tirei minhas botas.
Asteria- Não sou uma pessoa boa para se amigar Lila_ Senti um embrulho no estomago mas resolvi ignorá-lo.
Lila- Eu discordo_ Oragon pulo até mim, lhe ofereci frutas.
Asteria- O que te faz pensar ao contrario?_ Olhei em seus olhos pela primeira vez.
Lila- Você me ajudou sendo que nem me conhecia, e me ajudou mais de uma vez, bom esta comigo agora no meio de uma floresta provavelmente cheia de ômegas prontos para atacar, mas ainda sim esta aqui comigo uma pessoa que você nem se quer conhece direito_ Vi o tremor em seu olha, estava em total confusão.
Lila- Então sim Asteria acho você uma boa pessoa, e eu nunca tive uma amiga na vida gostaria de saber como e a sensação_ Seu cenho se franziu em pena.
Asteria- Como não tem amigos? E aquela toda gente na alcateia_ Suspirei.
Lila- São amigos da Angel não meus_ Comecei a ficar deprimida, o quão estranha eu sou, nunca tive uma amiga. Asteria ainda me olhava exigindo respostas.
Lila- Era tudo muito perfeito antes da Angel encontrar Nathan, não e que eu não goste dele, Nathan e uma pessoa incrível, mas por causa dele uma bruxa muito antiga chamada Molly desco..._ Fui cortada
Asteria- Molly? Molly Lee_ Perguntou surpresa arregalei os olhos.
Lila- C-conhece Molly?_ Minha boca amargou ao falar seu nome pela segunda vez.
Asteria- A vadia louca, e claro que conheço ela e as suas duas filhas malucas_ Como ? como Asteria sabe tanto de Molly.
Lila- Onde conheceu elas?_ Fiquei com receio da sua resposta, por um momento a possibilidade de Asteria ter ajudado Molly a tentar atacar a minha família surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Pela Alma
FantasyA história da Angel pode até ter acabado, Mais tem muitos projetos inacabados, Ryan, onde está? Está morto? Porque fugiu? E os Ômegas? Oque garante que eles não darão problemas? Como Alex sabe do sumisso de Ryan? Liliana quer resposta! E ela fará de...