Asteria
Passou duas semanas desde toda aquela bagunça e ainda sinto olhares raivosos direcionados a mim. Angel está revoltada com a minha presença na alcateia, mas ainda não tem ousadia o suficiente para se aproximar, nem ela e nem seus lobos. Já o supremo tem observando muito a casa de Lila, mas como os demais não se aproxima.
Lila não tem trocado uma palavra se quer com os lobos eu incluo todos menos Sergio, ela tem frequentado sua casa bastante. Lila ainda desconfia sobre eu sumir a qualquer hora e nunca mais voltar, sinto sua insegurança em relação a mim. Mas não tem chances nenhuma sobre eu permanecer muito tempo na alcateia, Não quero trazer mais problemas para a Lila mas também tenho medo de deixa-la sozinha e algo acontecer com ela por minha culpa, e eu não estiver perto para impedir.
O certo era eu nunca ter me aproximado de Lila, deveria ter a deixado em segurança naquele dia em que a encontrei correndo dos ômegas e ter partido, e não ter me aproximado dessa forma. Por minha culpa agora ela corre perigo.
Bom nunca mais vi o Mark depois da nossa conversa na floresta, acho que ele entendeu muito bem o recado. Como eu me sinto com isso , Bom, eu não sei... Mas estou fazendo o certo, e também não me importo com o que eu sinto desde sempre nunca pude ser digna de nada que foi ou é meu por direito então não é agora que serei.
O tal esperado baile em comemoração ao retorno da rainha acontecerá amanhã, soube que ela está retornando para uma reunião do conselho dos quatro pilares sobrenaturais exigia por Angel a suprema dos lobos. Acredito que o motivo dessa reunião seja algo bem serio já que a ultima ocorreu nós tempos quando a batalha dos sobrenaturais ainda era densa. Não sei e nem quero descobri o que eles trataram, tenho problemas de mais para lidar e acredito que ele não seja um problema meu.
Lila está bem animada para esse baile, diria que está..... um tanto quanto confiante, ainda não concordo com essa sua decisão. Lila não será bem vinda e se não quiserem conversas acredito que isso levará a um caminho muito ruim, ainda mais com a minha presença. Não iria a deixar sozinha, então tenho quase certeza que me encontrarei com Mark nesse maldito baile, E não sei qual será a sua reação.
Lila- Já sabe com qual roupa irá ir?_Lila surge segurando um vestido na frente do corpo, me aconchego mais em sua cama.
Asteria- Com as de sempre_ Sempre odiei bailes ou comemorações estravagantes.
" Ah! pare, Não vá dizer que não sente falta das grandes festas de nossa casa"
Sorri olhando para Oragon
Asteria- Sinto, sinto fata até disso sussurrei
Lila- Como ?_Se virou para mim com confusão no olhar, acompanhei o balançar do vestido.
Asteria- Isso está horrível_ Me olhou abismada, o vestido era bonito mas não destacava a Lila.
Lila- Ele é lindo_Correu para o closet batendo os pés fundo, revirei os olhos.
Não aguento mais ver vestidos.
Asteria- Tem certeza que quer ir mesmo nesse baile? Não é uma boa ideia Lila_ E lá vem ela com mais um vestido.
Lila É claro que sim, afinal não posso deixar Daniel sozinho_ Bufei e deitei na cama.
Asteria- Não gosto dele.
Lila- E de quem você gosta Asteria?_ Brincou, Abusada.
Asteria- Gosto de mim, já é mais que suficiente pois eu sei que ninguém chega aos meus pés_ Sorri felina para ela que me olhou com os olhos cerrados.
Lila- Narcisista_Sorri de canto
Lila- Acha que um dia eu encontrarei meu companheiro?_ Meu corpo gelou com sua pergunta inusitada
Lila foi até o closet e para deixar o vestido mas logo voltou pegando uma almofada e deitando no chão.
Asteria- Não sei Lila.
Lila- Tenho medo de eu nunca o encontra-lo.
Lila- Queria saber como e ter um amor tão incondicional igual a ligação que Angel divide com Nathan_ Fiquei pensativa.
Realmente tem uma grande chance de uma pessoa nunca encontrar o seu companheiro, seja lá por uma morte da parte de um dos dois ou o caso de nunca se encontrarem na vida.
Minha cabeça voo para a de Mark, por um instante consegui sentir o seu cheiro, mas imediatamente reprendi o tal ato.
Lila- E você, tem vontade de encontra o seu companheiro ?_ Minha boca amargou.
Asteria- Não.
Lila se levantou para me olhar no fundo dos olhos com u olhar confuso.
Lila- Como não?_ Perguntou espantada.
Suspirei e olhei para o teto.
Lila- Deixa eu adivinhar, " Não preciso de ninguém criança"_ Bufou e voltou a se deitar no chão, ri de sua atitude infantil.
Asteria- E não preciso_Ri baixo
Lila- Todos nós precisamos de alguém nessa vida, você querendo ou não Asteria_ Se levantou e me deixou sozinha em seu quarto com essa tremenda bola de neve.
Ah! por favor, eu sou uma sobrevivente nunca precisei de ninguém para nada em minha vida e não é agora que irei precisar.
Angel
Estava ficando louca.
Tantas coisas estão acontecendo de uma vez só. A reunião dos pilares será amanhã, o retorno dá indelicada rainha dos vampiros, Minha discussão com a Lila, e aquela mulher quem tem causado muito problemas em minha casa
Angel- Estou ficando louca Sergio, essa reunião, a Lila_ Me jogo em minha cederia de escritório, Sergio me oferece um copo de vinho.
Sergio- Não tenho boas noticias_ Reviro os olhos tomando um gole do vinho.
Nathan surge junto com Davon com um semblante nada bom.
Angel- Mais problemas?_ Nathan veio até mim e sentou em uma cadeira ao meu lado.
Nathan- Tivemos uma movimentação ao leste a cerca de 48 min, os lobos foram atrás mas os rastros sumiram, e pelo o que Davon me descreveu e que alguns ômegas passaram a fronteira_ Rosnei alto e me levantei da cadeira em um pulo a fazendo cair.
Nathan rosnou.
Nathan- Eu sei Angel, mas agora temos que manter a calma, temos um inimigo muito maior_ Ando de um lado para o outro rosnando, como ele ousa me desafiar outra vez.
Nathan- E encontramos um vampiro e um lobo mortos com o símbolo de lua crescente na testa outra vez_ Ele repousou na cadeira e esfregou os olhos.
Davon- E com mais esses temos 398 lobos e 456 vampiros dentre eles alguns mortos e a grande maioria desaparecidos_ Me encosto na parede.
O meu povo esta morrendo e eu não sei o que fazer.
Angel- O que a Rainha dos vampiros disse a respeito?_ Sergio bebericou um pouco do vinho.
Sergio- Ela está furiosa_ Reviro os olhos, agora ela começou a se importar com o próprio povo.
Angel- E a regente das bruxas?
Davon- Ela chegará pela manhã acredito eu_ Suspirei fundo.
Angel- Certo, e quanto a vocês peço que descansem amanhã será um dos dias mais turbulentos na historia de todo o mundo sobrenatural_ Sergio sorriu dando as costas.
Sergio- Pode ter certeza que esse dia entrará para os livros_ Davon gargalhou me deixando com Nathan no enorme escritório
Me viro para olhar o meu marido e o encontro literalmente jogado na cadeira quase dormindo,
Sorri com tal imagem.
Votem e comentem
Pode ter erros!Beijinhos de Moon💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Pela Alma
FantasíaA história da Angel pode até ter acabado, Mais tem muitos projetos inacabados, Ryan, onde está? Está morto? Porque fugiu? E os Ômegas? Oque garante que eles não darão problemas? Como Alex sabe do sumisso de Ryan? Liliana quer resposta! E ela fará de...