Lila SmithDaniel- Cuidado com os lobos lá fora, não abaixe a guarda por nada_ Acordamos cedo com o intuito de seguir o nosso caminho, Dara fez um café da manhã para mim e Asteria antes de partir, Daniel insistiu para ficar mais, temos que partir hoje se quiser ter alguma chance de achar os Ômegas antes deles se descolarem de local como sempre fazem.
Lila- Cuidado com Jonathan, não deveria ter envolvido você nisso, se ele souber que me ajudou..._ Daniel segurou minhas duas mãos e não me deixou terminar de falar.
Daniel- Pare com isso, Jonathan não irá saber de nada, e se souber? Dane-se não me importo o que ele vá fazer comigo sempre vou te ajudar_ Senti meus divertidamentes darem piruetas.
Daniel era sempre tão gentil e educado comigo, Se algum dia eu quisesse me apaixonar por alguém, esse alguém seria ele.
Mais estou tão dedicada a achar meu irmão que não tenho tempo para essas coisas.
Asteria- Vamos, temos um longo caminho pela frente_ Ouvi Asteria chamar-me, Ela já estava do lado de fora da casa com Oragon apenas me esperando.
Lila- Obrigada Dera pela comida e abrigo_ Dara segurou minhas mãos.
Dara- Imagina queria, espero que venha nós ver mais vezes_ A pequena veio até mim, me agachei ficando da sua altura.
Lila- Da próxima vez que eu vir eu prometo trazer minha irmã para brincar de boneca com você_ Any deu u enorme sorriso e saltitou animada com a ideia.
Any- Eu vou ficar esperando_ Sorri, coloquei uma mecha rebelde para trás da sua orelha me levantei, Daniel acompanhou eu e Asteria até os portões da fortaleza.
Os portões são abertos para partimos, Asteria vai andando sem se despedir.
Daniel a encara indo embora.
Daniel- Então tá_ ri baixinho, Asteria e seu humor esquisito.
Me virei ficando frente a frente.
Lila- Obrigada por tudo_ Daniel abriu um sorriso brincalhão.
Daniel- Já falei, não precisa agradecer_ Revirei os olhos.
Daniel- Prometa pra mim que terá cuidado_ Seu tom de voz ficou sério e preocupado.
Lila- Só se você prometer a mim que vai tomar muito cuidado com Jonathan_ Ele tombou sua cabeça para trás e gargalhou.
Ele me olhou e se aproximou cortando a distância que existia entre nós.
Daniel- Te vejo por aí, vampirinha_ Sua voz rouca não passou de um sussurro, O frio na barriga fez meus pelos se eriçarem.
Pela Deusa.
Meu corpo travou, O que diabos eu faço!?
Soltei um suspiro quando seus lábios quentes encostaram na minha bochecha dando um beijo delicado
Asteria- Lila vamos!_ Gritou.
Daniel se afastou para mim ir, não consegui olhar nos seus olhos apenas girei meu calcanhar e sai o mais rápido possível, abri um sorriso quando escutei sua risada baixa.
Assim que passei pelo portão eles se fecharam, a fortaleza foi sumindo, até que se tornou invisível, o que antes era um muro enorme se tornou apenas uma clareira.
Oragon fazia sons estranhos, Asteria estava olhando para ele como se compreendesse tudo.
Asteria- Não sabia que estava apaixonada, ainda mais por um ser daquele_ Falou com desdém apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Pela Alma
FantasyA história da Angel pode até ter acabado, Mais tem muitos projetos inacabados, Ryan, onde está? Está morto? Porque fugiu? E os Ômegas? Oque garante que eles não darão problemas? Como Alex sabe do sumisso de Ryan? Liliana quer resposta! E ela fará de...