Asteria
Eram tantos, estavam por todas as partes.
E minha cabeça só pensava em Lila.
Poderia ter machucado Lila gravemente ou pior.
Assim que ela saiu correndo pela mata eles tentaram ir atrás de Lila.
Aquela desgraçada quer Lila.
Não deixei que encostassem em um fio de cabelo seu sequer.
Oragon sobrevoou sobre mim enquanto lutava, ele estava desesperado.
Ela está aqui Asteria!
Ela está correndo atrás de Lila, você precisa ajudar ela não irá conseguir.
O medo tomou posse de mim, meu poder radiou só de pensar se aquela maldita encostasse em Lila, deixei meu poder tomar um pouco de posse e uma explosão causou, matando todos aqueles que restavam.
Meu poder se dividiu, um rastro de fogo seguiu para aonde Lila tinha corrido, segui esse rasto.
Assim que cheguei na clareira vi Lila quase encostando na mulher, ela era apenas uma sombra ela não e tola de vir aqui em carne e osso pois sabe que eu a mataria sem hesitar.
Meu poder criou um exponho negro do tamanho de uma enorme lança névoa e chamas prateadas e negras cobriram a lança.
Mirei em seu corpo, e acertei.
Assim que ela saiu da sua segunda forma corri até Lila que veio a mim desesperada.
Me lembrei de como se respira quando a segurei em meus braços, meu coração galopava em meu peito.
Minha magia se acalmou em meu corpo, me afastei para ver se tinha algum ferimento em seu corpo.
Asteria- Está ferida?! Ela te machucou!?_ Ódio tomou conta de mim.
Asteria- Onde estava com a cabeça Lila!_ Rosnei, olhei em seus olhos que não seguravam mais as lágrimas.
Lila- E-ela disse que você tinha a mandado para me proteger_ Ela cobriu o rosto com as mãos.
Respirei fundo.
EU VOU MATA-LA!
Lila- Você sumiu, a-aquelas coisas...
Lila- E-eu pensei que você...._ Ela não terminou de falar apenas se jogou em meus braços e escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço.
Asteria- Eu estou bem_ Abracei seu corpo e comecei a passar a mão nas suas costas em uma tentativa de a acalmar.
Fico em alerta quando começo a escutar passos correndo depressa.
Jogo Lila para trás de mim, procuro minha espada em minhas costas murmuro um resmungo, devo ter perdido no meio da luta.
Asteria- Tem gente vindo_ Lila se esconde atrás de mim, sinto o cheiro do meu medo, meu poder se agita em meu peito.
Rosnou quando vejo lobos vindo, seguro duas adagas.
Merda!
Não posso usar minha magia, estou no meio de uma clareia, não posso correr o risco de ninguém ver.
Um lobo negro corre rápido na minha direção.
Asteria- Abaixa Lila!_ O lobo pula para dar o bote, sou mais rápida pego o no ar pelo pescoço o jogo no chão com força, escuto quando sua coluna se despedaça dentro do seu corpo, me levanto com e de supetão um lobo marrom tenta avançar em nós, jogo minha adaga que vai certeiro em sua carótida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Pela Alma
FantasyA história da Angel pode até ter acabado, Mais tem muitos projetos inacabados, Ryan, onde está? Está morto? Porque fugiu? E os Ômegas? Oque garante que eles não darão problemas? Como Alex sabe do sumisso de Ryan? Liliana quer resposta! E ela fará de...