Asteria
Observo Lila dormir serenamente enquanto curo suas feridas. Em uma noite aconteceu mais do que séculos em minha vida. Mark quase foi morto, Lila acabou de se tornar mais um alvo. E tudo isso por minha causa.
Oragon sobrevoou ate a cabeceira da cama onde Mark dormia
Deve falar com ela.
Asteria- Não devo nada a ninguem.
Ela salvou Lila, é por causa dela que essa menina ainda respira, você deixou Pandia entrar na sua mente.
Pandia
Ao deixar o pequeno quarto vejo o menino lobo totalmente apagado no sofá. Sentia sua presença nesses ultimos dias, mas não imaginava que chegaria tão rápido.
Fecho a porta do pequeno xale finalmente fico de cara a cara com a Deusa da noite.
Nix- Como estão? _ apenas a encaro, um sorriso timido surge em seus labios.
Nix- Procurei vo....
Asteria- Como me encontrou?_ Seu sorriso sumiu de seus labios.
Nix- Eu senti você, a anos tentando e finalmente te encontrei_ Nix se aproximo de braços abertos, mas recoou quando viu chamas nascerem em minhas mãos, Seus braços cairam na mesma hora, seu olhar mudou drasticamente.
Nix- Eu_ Engoliu seco.
Nix- Sei que não confia em mim, e entendo o porque disso, mas não sou igual a Pandia_ Cerrei os olhos.
Asteria- Acha que me conheçe? Escute com muita atenção_ dei um paço a frente, Nix recobrou sua postura.
Asteria- Você não sabe nada sobre mim, esqueça que esse dia um dia existiu, suma e nunca mais apareça em minha frente ou Pandia irá receber sua cabeça em uma bandeja_ Indignação brilhou em seus olhos.
Nix- Eu não fui mandada por Pandia ou Selene, Ersa_ Seus olhos brilharam, meu corpo travou completamente.
Nix- Esse é o seu nome não é? O Nome dado por Selene, o nome que tanto abomina, o que deixou exilado_ Se aproximou
Nix- Temos o mesmo sangue Asteria, seu poder canta com o meu_ pegou em minha mão, fumaça brilhante rodeou meus dedos, minha chamas saíram famintas rodeando sua mão, observei os poderes se entrelaçando em nossas mãos, puxei minha mão contra o peito totalmente assustada com o que acabei de presenciar.
Nix- Estou com você Asteria, quero o fim de Pandia e Selene tanto quanto você_ Fiquei olhando para minhas chamas.
Asteria- Porque? Porque agora?
Nix- Sei o que elas fizeram com você, nosso pai a espera a tanto tempo_ vacilei para trás.
Senti a água entrando em meus pulmões outra vez. O escuro me engolindo.
Eu preciso de ajuda!
Sei que consegue me ouvir!
Me ajude
Preciso de você!
ME AJUDA!
Me apoiei na parede buscando ar. Ni me segurava com preocupação em seus olhos.
Asteria- Saia daqui_ falei em feito um sussurro.
Asteria- Volte para o buraco do qual saiu e nunca mais volte_ Nix recuou ao ver chamas brilharem em meus olhos.
Asteria- Não somos família e nunca seremos, não preciso de você e nem da sua pena, diga... Diga_ fechei os olhos com força, apenas dei as costas.
Nix- Não faça isso comigo Asteria_ Falou chorosa.
Nix- Não me culpe pelo o que aconteceu e nem nosso pai, ele tentou ele tent..._ a peguei pelo pescoço, lágrimas pingava de suas belas bochechas rosadas.
Asteria- Não tenho família, minha família está trancada em uma dimensão na qual eu não posso voltar! Eles são minha família
Nix- Sei que todos desistiram de você, mas eu não vou! Não vou deixar voce_lhe apertei com mais força.
Asteria- Morrerá tentando_ a joguei com força no chão, seu soluço foi alto quando fechei a porta com tamanha força.
Fui até onde Lila estava descansando, me sentei no chão ao lado de sua cama, meu poder oscilava.
Porque agora?
Pode ter erros.
Estou voltando aos poucos gente kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Pela Alma
FantasyA história da Angel pode até ter acabado, Mais tem muitos projetos inacabados, Ryan, onde está? Está morto? Porque fugiu? E os Ômegas? Oque garante que eles não darão problemas? Como Alex sabe do sumisso de Ryan? Liliana quer resposta! E ela fará de...